sábado, 12 de fevereiro de 2011

Elijah – Jacquelyn Frank

image

* Título Original: Elijah

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Um deles é Elijah, guerreiro poderoso e implacável, que venceu todas as batalhas que lutou... até agora!

Dado como morto, Elijah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena, a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os licantropos e os nightwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam amantes inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.

Elijah é um guerreiro dos Nightwalkers, e teve uma pequena participação no livro anterior. Já em Gideon ele já dá indícios do futuro relacionamento dele com Siena.

Bom, realmente uma capa tem grandes influências sobre o livro, e não foi difícil eu imaginar esse homem da capa (por sinal, vai ser lindo assim lá em… ) como Elijah. O guerreiro dos guerreiros, o capítão, o mais forte… tudo isso é descrito no livro e a capa faz jus ao personagem.

Já notei que as mocinhas da série Nightwalkers possuem personalidade forte, daquelas que lutam mesmo e as vezes até chegam a roubar a cena dos próprios mocinhos. Siena é a rainha dos licantropos, e a paixão entre um licantropo e um demônio não é permitida. (inclusive existe uma espécia de “Bíblia” no livro que diz isso). Gatos não se deitavam com cachorros, e vice-versa.

Ah, mas claro que eles tinham que quebrar a regra. :)

Mais um da série, ótimo da autora. Com certeza recomendo! 

image_thumb3

Série “Nightwalkers”: (Clique nos nomes para ser redirecionado as resenhas)

1 – Jacob

2 – Gideon

3 – Elijah

4 – Damien

5 – Noah

Cotação:

4estrelas_thumb3

Assinatura_thumb[2]