Mostrando postagens com marcador Linda Lael Miller. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Linda Lael Miller. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de outubro de 2011

Do jeito do coração – Linda Lael Miller

image- Ficha Técnica:

- 285 páginas

- Sinopse: Ela só queria ter um filho dele. Mas ele exigia casar com ela! Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek. Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

- Nota:  image

Acho que a palavra-chave do livro é redenção. Houve muitas magoas, não apenas do casal principal, mas de relacionamento familiares, e o que os personagens procuram nesse livro é uma forma de terem a sua segunda chance.

Meg ficou grávida aos dezenove anos de Brad, na época em que ele partiu para tentar o sucesso na carreira de cantor. Anos depois ele volta, procurando criar raízes em sua fazenda e ficar ao lado das irmãs que tanto ama. Claro, ele também queria Meg da volta.

Achei que a sinopse do livro é um pouco equivocada. Dá impressão que a mocinha passaria o livro inteiro tentando engravidar dele, algo mais superficial, mas foge bem longe disso. Mag passa por duras provas familiares em sua vida, e outra enorme que surge durante a história. Brad meio que tenta ajudá-la nesse episódio complicado, enquanto precisa lidar com alguns seus. Portanto, a tentativa de engravidar existe, mas não acho o foco da trama.

Algo que preciso citar, foi o toque de sobrenatural no livro. Meg tem o poder de falar com Angus, um fantasma e antigo ancestral da família, que lhe ajuda desde a infância – quase como um protetor. A irmã de Brad fala com os animais, e embora possa soar estranho em um livro de cowboy, ficou tão bem escrito que soou bem natural e adorei.

As últimas páginas do livro são lindas. O título foi bem escolhido e resume bem a história. Do jeitinho do coração, os personagens vão aprendendo a perdoar, a tentarem novamente e permitirem ser felizes um com os outros. No final, é deixado uma pontinha para um próximo livro, e estou contando para que a Harlequin publique logo os outros livros que fazem parte da série McKettrick . Até agora, dos 13 livros, dois foram publicados.

Capa americana:

image Assinatura (2)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dylan – Linda Lael Miller

image Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Ok, talvez tenha sido eu. Eu não estava em um bom momento para livros, enfrentava as provas, ficava tensa, preocupada, por isso quase nenhuma leitura fluía. E isso foi o que aconteceu com o livro do Dylan.

Sei que praticamente 99,9% das pessoas que leram a série, prefere ou o do Dylan ou Logan, achando o livro do Tyler o “mais ou menos”, o que ficava mesmo em terceiro lugar. Porém, até agora, para mim está sendo ao contrário. Li o livro do Dylan praticamente arrastada, pulei muitas páginas, achei realmente uma história parada. Mas talvez, como eu disse, tenha sido eu.

Quanto a história em si, a filha de Dylan entra de uma maneira nada convencional, e ela é o que diverte  em alguns momentos. Bonnie é uma graça, conquistando você na mesma hora que entra em cena. Ela e Dylan acabam voltando para o rancho em Montana, e é lá que estava seu antigo amor, Kristy. (outra personagem que não chegou a me conquistar muito).

Dylan não tem uma paixão frenética e intensa logo de cara, mas é algo que vai crescendo (ou melhor, retomando, já que os dois já se amavam), ao longo do livro. Ao mesmo tempo, é bonito ver a luta dele para tentar ter a guarda da filinha, já que a mãe a deixara abandonada no carro dele. As cenas em que os três irmãos aparece não são muitas, mas são ótimas.

A história é boa sim. Talvez se eu tivesse lido em outra época, seria até melhor. Estou pensando em pegar ele outra vez para ler no futuro, porém, no momento, continuo preferindo o terceiro da série.

Trilogia “Os Irmãos Creed”

1 – Os Irmãos Creed – Logan

2 – Os Irmãos Creed - Dylan

3 – Os Irmãos Creed – Tyler

Cotação:

3 estrelas Assinatura Bruna

 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

(Os Irmãos Creed) Tyler – Linda Lael Miller

image Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Dizer que eu estava doida pra ler esse livro foi pouco. Assim que ele saiu na banca corri pra comprar e devorei a leitura rapidinho. Apesar de não ter lido os dois primeiros livros (cada um contando a história de um dos irmãos Creeds), dá para entender facilmente a história.

Sou apaixonada por histórias de cowboys, e Tyler não ficou atrás de muitos cowboys que já tenha lido. Ele é “durão”, vai direto ao ponto e sabe bem o que quer . (Além de claro, ser uma charmoso, lindo, perfeito, TDB, e ter arrancado muitos, mas muuuitos suspiros de muá! rs).

No começo senti ele como um personagem amargo, visto que ele volta para a cidadezinha onde está seus dois irmãos a quem não conversa há anos. Há alguns ressentimentos com eles, Logan e Dylan, por acontecimentos no passado, que são explicados no livro (por isso digo que dá para ler tranquilamente fora de ordem, embora sempre é melhor começar do primeiro.) Mais além ele também encontra Lily, seu romance de adolescência que terminou com um desentendimento. Ela tem uma filha Tess, uma menina esperta pela idade, e um pai ao qual não se entende muito que acaba de sofrer um infarto.

Adorei muito!!! Tyler tem um jeito meio rústico, e junto com Lily são combustão espontânea, talvez por isso acredito que algumas pessoas possam não gostar tanto assim. Porém, esse jeito “direto” do Tyler, cru no romance que não começa com palavras românticas nem com flertes, mas sim um “me joga na parede e me chama de lagartixa”, ou como o próprio Tyler menciona, “querida vamos direto ao ponto”, me agradou bastante, eu confesso, rs. Agora é correr atrás dos dois primeiros livros, que embora seja resumida a histórias dos dois outro irmãos, fiquei morrendo de curiosidade para lê-los.

E o final dele, como toda trilogia não deixou a desejar. Um fechamento lindo, terminando a saga dos irmãos Creed. Nota mil.

Trilogia “Os Irmãos Creed”:

1 – Os Irmãos Creed – Logan

2 – Os Irmãos Creed - Dylan

3 – Os Irmãos Creed – Tyler

Cotação:

5 estrelas

Assinatura Bruna