quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dylan – Linda Lael Miller

image Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!

Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

Ok, talvez tenha sido eu. Eu não estava em um bom momento para livros, enfrentava as provas, ficava tensa, preocupada, por isso quase nenhuma leitura fluía. E isso foi o que aconteceu com o livro do Dylan.

Sei que praticamente 99,9% das pessoas que leram a série, prefere ou o do Dylan ou Logan, achando o livro do Tyler o “mais ou menos”, o que ficava mesmo em terceiro lugar. Porém, até agora, para mim está sendo ao contrário. Li o livro do Dylan praticamente arrastada, pulei muitas páginas, achei realmente uma história parada. Mas talvez, como eu disse, tenha sido eu.

Quanto a história em si, a filha de Dylan entra de uma maneira nada convencional, e ela é o que diverte  em alguns momentos. Bonnie é uma graça, conquistando você na mesma hora que entra em cena. Ela e Dylan acabam voltando para o rancho em Montana, e é lá que estava seu antigo amor, Kristy. (outra personagem que não chegou a me conquistar muito).

Dylan não tem uma paixão frenética e intensa logo de cara, mas é algo que vai crescendo (ou melhor, retomando, já que os dois já se amavam), ao longo do livro. Ao mesmo tempo, é bonito ver a luta dele para tentar ter a guarda da filinha, já que a mãe a deixara abandonada no carro dele. As cenas em que os três irmãos aparece não são muitas, mas são ótimas.

A história é boa sim. Talvez se eu tivesse lido em outra época, seria até melhor. Estou pensando em pegar ele outra vez para ler no futuro, porém, no momento, continuo preferindo o terceiro da série.

Trilogia “Os Irmãos Creed”

1 – Os Irmãos Creed – Logan

2 – Os Irmãos Creed - Dylan

3 – Os Irmãos Creed – Tyler

Cotação:

3 estrelas Assinatura Bruna