quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Vingança do Sheik – Emma Darcy

image- Ficha Técnica:

- Título Original: The Sheikh's Revenge

- Sinopse: Sharif al Kader possuía a coragem, a arrogância e o orgulho de um verdadeiro rei do deserto. Quando enganado, não hesitava em vingar-se à altura. E quando sua princesa prometida fugiu com um piloto inglês, a reação de Kader foi imediata. Raptou a irmã do piloto, Leah, para substituir a noiva no leito nupcial.
Prisioneira em um suntuoso palácio no meio do deserto, Leah viu-se lutando desesperadamente contra o assédio daquele homem poderoso e contra si mesma... contra seu próprio corpo, alma e coração!"
 

- Nota:image

Glen e Leah sempre moraram no país da Arábia. Glen trabalhava como piloto, enquanto Leah cuidava dos jardins e bordava em seu tempo livre. Porém, repentinamente seu irmão precisa abandonar tudo, sem explicações, apenas lhe dando uma pochete com uma quantia generosa em dinheiro. Então que Leah não demora muito para descobrir que seu irmão fugiu com Samira, a prometida de Sharif. Como forma de vingança, ele a trás para seu lar e a mantém cativa.

Acho que foi expectativas demais em cima do livro. Minha paixão por histórias de sheik não foi suficiente para amar a história de Sharif, um sheik arrogante, e Leah, sua prisioneira, graças ao seu irmão. Apesar do mote ser bom, tornou-se uma leitura arrastada, e muitas vezes pulei páginas de devaneios e mais devaneios, esperando quando chegasse algum diálogo. As cenas em que Sheik e cativa aparecem, são relativamente poucas se comparado a outros romances de banca do mesmo mote.

Ainda assim, o relacionamento entre eles é ótimo, garante boas cenas sensuais. No fim, é uma boa leitura para quem quer algo ultra leve, mas não chegou a ser meu preferido.

image

Assinatura