quinta-feira, 5 de março de 2015

A Submissa – Tara Sue Me

image - Ficha Técnica:

- Título Original: The Submissive

- Sinopse: O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

- Nota: image

Quando muitos enredos dão a mera impressão de terem sido descaradamente transcritos de bestsellers para embarcarem no sucesso do momento, outros conseguem a façanha de se destacarem neste meio, mesmo que a história já tenha sido recontada diversas vezes em diversos livros. É por isso que “A Submissa”, livro de Tara Sua Me, se mostra uma grata e bem-vinda surpresa para aqueles que estão em busca de um mote do gênero com algum enredo substancial, sem, entretanto, abandonar os passos comuns já conhecidos pelo leitor para este tipo de história. 

Esqueça as descobertas, os receios, os dilemas entre ser ou não ser uma submissa. Neste livro, Tara Sue Me apresenta personagens decididos e já familiarizados com a prática de submissão. Abigail, uma bibliotecária com desejos particulares, descobre que o homem de seus sonhos estava contratando uma nova submissa. Sem pensar duas vezes, ela se candidata ao cargo. Após ser avaliada pelo rico e sedutor empresário, Nathaniel, os dois embarcam em uma jornada de prazer no jogo de dominador e submissa.

Longe de ser um romance arrebatador, mas fugindo do clichê exaustivo e mal trabalhado por muitos livros com este tema,  “A Submissa” fica entre o meio termo. Apresentando cenas de sexo bem escritas e muito sensuais, mescladas a um envolvimento romântico impulsionado pela relação sexual entre o casal, o equilíbrio entre ambos parece ser a chave principal para a história dar certo. O desenrolar do enredo acontece de forma gradativa, sem exageros, convencendo o leitor da relação que ambos vão construindo juntos. Exigente, Nathaniel é quem reluta em aceitar a química entre eles, desejando manter uma relação sem intimidades emocionais. Cabe a Abigail a tarefa de vencer as barreiras que o empresário ergue para mostrar a ele o vislumbre de uma relação romântica sólida e duradoura, ainda que ela se machuque no processo.

“A Submissa” foi uma leitura extremamente sensual, com personagens que apresentam uma química natural e bem desenvolvida. Há figuras secundárias que ganham voz na trama, mas o foco se mantém entre os dois. O segundo livro, “Dominador”, relata a mesma história, mas contada sobre o ponto de vista de Nathaniel. A trilogia termina em “O Treinamento”, finalizando o gancho final apresentado em “A Submissa”. Um livro rápido, próprio para aqueles que apreciam o tema – especialmente se mesclado a um enredo quente e sedutor.

Capa original:

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL