terça-feira, 3 de março de 2015

Lançamentos de banca #21

image

-Título: Noiva Inesperada
-Autora: Leanne Banks
-Sinopse: Noiva Inesperada - Grávida e em trabalho de parto nomeio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy … Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!

 

image -Título: Toque de coragem
-Autora: Joanna Fulford
-Sinopse: A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção... Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente...


image -Título: Paraíso
-Autora: Kate Hoffmann
-Sinopse: Tess Robertson está prestes a fica noiva de um homem a quem não ama. Mas antes de entregar-se a uma vida sem emoções, decide aceitar a proposta do delicioso Derek Nolan: um fim de semana em uma ilha tropical, com direito a sol, mar e muito prazer.






image -Título: Encontros de Desejos
-Autora: Sarah Morgan
-Sinopse: Libby Westerling colocou-se a venda em um leilão beneficiente no intuito de arrecadar fundos para a ala infantil do hospital onde é enfermeira. Ela não estava em busca de romance, por isso, pediu para que seu irmão a comprasse. Entretanto, quem deu o lance mais alto foi o sensual Andreas Cristakos! Embora tivessem que trabalhar juntos, Libby não iria ceder a sedução de Andreas. Mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia… E não poupará esforços para conquistar a mulher que deseja!

Para saber mais lançamentos deste mês, visite o site:

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL