sábado, 26 de novembro de 2011

O Canalha – Carly Phillips

image

- Ficha Técnica:

- Título Original: The heartbreaker

- 285 páginas

- Sinopse: Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?!

- Nota:   image

Chase, jornalista, irmão mais velho de três que compõem a família Chandler, foi aquele que amadureceu mais rápido. Com a morte do pai quando ainda era adolescente, precisou assumir o papel de “homem da casa”, trazendo a responsabilidade da vida muito cedo. O resultado era um homem que jurou não se ligar a nenhum mulher, tampouco ter filhos. Porque, para Chandler, o homem que sempre cuidou de todo mundo, tinha como lema segurança primeiro, filhos nunca. Entretanto, quando ele se envolve com Sloane, tudo muda.

Sloane e Chandler mostraram química desde as primeiras páginas, ainda que no começo fosse apenas uma noite. Ela estava em busca de se livrar do grande segredo e relaxar, ele aceitara aquela noite de paixão sem maiores perguntas. No dia seguinte, quando ela desaparece, Chandler se surpreende ao descobrir de quem Sloane era filha, e o pedido estranho para que fosse até Yorkshire cuidar dela. Em troca, Chandler receberia uma exclusiva para sua matéria jornalística.

Novamente, mais uma série que eu leio fora de ordem. (certo Bruna, conte uma novidade…). Ainda assim é um daqueles livros que dá para entender facilmente, sem explicação dos dois primeiros. E que livro! Terminar sem um sorriso no rosto é quase impossível. O livro é sexy, leve, com uma onda gostosa de humor e mensagens importantes.

Chandler e Sloane não relutam em admitir o quanto amam um ao outro. O problema estava em Chandler, que queria crescer na carreira, e uma mulher e filhos só atrapalharia isso. O herói um pouco atrapalhado tem seu jeitinho fofo de querer cuidar dela o tempo todo, e  a química entre os dois garantem boa doses de momentos hots. A cena do bilhar que o diga. :)

A autora resgata aquele sentido de família, de união, um cuidando do outro. Com isso, cria um clima gostoso com Raina, a mãe de Chandler, e suas sábias palavras. Samson também fica encarregado dos momentos tocantes, ainda que, na minha opinião, deveria ter aparecido mais vezes. Há também bastante referência e cenas com os dois outros irmãos, dando o leitor já familiarizado com a série aquela sensação gostosa de rever os personagens. Pra quem ainda não leu, fica aquela vontade  louca de ler os outros, rs. :)

Alguns reclamaram da opção da editora em manter aspas para indicar uma fala, e não o famoso travessão. Para mim não importou muito, mas confesso que prefiro o segundo. Fora isso, simplesmente adorei o livro! Super recomendado.

Capa original:

image
Onde comprar: 
imageimageimage
Assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL