sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Destinos Cruzados – Elizabeth Chandler

image- Ficha Técnica:
- Título Original: Evercrossed
- Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la
- Nota: image
Essa não era a resenha que eu havia feito para o livro. Mas como alguns souberam, tive problemas no meu computador, no que resultou a perda das resenhas programadas, dentre elas o Beijada. Então tentarei colocar aqui as palavras que já havia dito sobre destinos cruzados. :)
Quando soube que haveria uma continuação, confesso que fiquei com o pé atrás. A autora já havia finalizado qualquer brecha ou ponto da história. Um quarto livro surgindo de súbito me fez ver que só haveria uma continuação pelo sucesso, o que em muitos casos pode ser um perigo para o autor se ele não souber conduzir isso.
Felizmente, Elizabeth Chandler não decepcionou. A nova idéia da autora é ótima, o que promete continuação para outros e outros livros. A narração simples e suave, sem muitos detalhes, continua lá. Algumas vezes dá para sentir falta de um aprofundamento maior nas cenas mas, ao mesmo tempo, foi esse jeitinho simples que me conquistou desde o primeiro livro, marca da autora até então.
Tudo ocorre um ano depois dos acontecimentos do último livro. Os amigos estão inseparáveis, o namoro de Ivy com Will está indo bem, até que de repente um acidente misterioso muda tudo. Ivy quase perde a vida, mas é resgatada pelo seu antigo amor, Tristan. E nesse processo de recuperação, ela conhece um rapaz bem misterioso.
Luke é encontrado desmaiado em uma praia. Com cortes por todo o corpo, sem memória, ele parece ser do estilo que fugiu de alguém ou de uma gangue perigosa. Sozinho, Ivy o ajuda, embora todos sejam contra por terem certeza que o garoto que pouco fala e tem um jeito “a la rebelde”, não seja boa coisa.
Senti que esse livro foi uma preparação. É uma introdução a um outro tipo de história, que só será definida, talvez, no próximo livro. Com um tema interessante, cheio de veias que, se a autora souber explorar, terá tudo para dar certo nos próximos livros. Continuo achando Will muito caminhãozinho para Ivy, rsrs. Nesse livro ele deixa de ser o Will fofo, e torna-se mais sério, mais maduro e, diga-se de passagem, bem ciumento. E confesso que dessa vez Ivy conseguiu me irritar algumas vezes. 
A história possui aquela leveza de mistério, deixando um gostinho certo de “quero mais”. Enfim, espero pelo próximo ansiosa! Adorei o livro.  :)
Beijada por um anjo – destinos cruzados é lançamento da Editora Novo Conceito. Abaixo, a capa original: 
image Onde comprar:
image image image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL