terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamentos (banca): Dezembro - 2011

Como sempre, mostro alguns lançamentos de banca, dessa vez do mês de dezembro. =] (isso me faz lembrar que 2011 está acabando… OMG!) Abaixo vocês conferem a capa e a sinopse:

image

image

TOTALMENTE MULHER – BARBARA DELINSKY

- Sinopse: Regra número 1: JAMAIS SE ENVOLVA. - Corinne Fremont sempre viveu de acordo com essa regra. Afinal, não tinha intenção de ser uma irresponsável ou descomprometida como seus pais. Jamais perdera o rumo, tanto em sua vida profissional quanto pessoal.Uma genuína mulher de negócios.Quer dizer, até ela receber uma proposta muito tentadora para ser recusada…

Regra número 2: JAMAISRESISTA À TENTAÇÃO. - Corey Haraden conduzia sua vida do mesmo modo que fazia negócios: com muito entusiasmo. Corinne não era do tipo de mulher com quem ele sairia, mas ainda assim o intrigava. Motivo pelo qual ele ofereceu um trabalho que ela não poderia recusar. Ele queria mesmo deixá-la tentada…

Regra número 3: AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.

image

UM SONHO DE AMOR – NICOLA MARSH

- Sinopse: Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a autoestima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa…

Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais…

image

FAZ DE CONTA DO AMOR – KATHERINE GARBERA

- Sinopse: Grace Stephens jamais imaginou que suas fantasias mais íntimas cairiam nas mãos do homem com quem sonhava. Ao ler o romance escrito por ela, Adam Bowen quis experimentar cada detalhe da história em que ele era o personagem principal. O futuro de Grace, e cada parte de seu corpo, agora estavam nas mãos dele — literalmente! E ela não tinha outra escolha senão transformar em realidade, junto com Adam, o seu faz de conta…


 
 

image

EMOÇÃO DA VITÓRIA – SANDRA BROWN

- Sinopse: Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela…

imageVIDA NOVA — SUSAN MEIER

- Sinopse: Suzanne Caldwell precisava de uma vida nova, não de um homem. Carregando um bebê no colo, ela estava longe de ser a garota que atrairia a atenção de um solteiro sexy. Por isso, não deveria se preocupar com a presença de Cade Andreas, sempre tão mal-humorado. Para a infelicidade das mulheres, desde que ele enviuvara seu único compromisso era administrar o rancho. Quando Suzanne e sua filha precisaram ficar na casa de Cade, aos poucos ele foi se tornando um homem mais sensível. Mas ele só entendia de cuidar de rancho e de negócios, não sabia nada sobre bebês e mulheres bonitas! Porém, parece que agora a solidão daria espaço para uma família…


DOCE SEDUÇÃO – MARGARETH MOORE
image

- Sinopse: Um terrível acidente roubou toda a alegria de viver do conde Griffin Branwynne… Recluso em seu castelo, ele recebe a inusitada visita da bela e obstinada Gwendolyn Davies. Ela viera pedir recursos para um orfanato… e ficou presa em sua residência devido a uma tempestade de neve. Gwendolyn não acreditava em amor à primeira vista, mas Griffin se tornou outro homem ao conhecê-la. E não mediria esforços para convencê- la a ficar!

DÁDIVA DO AMOR – DEBORAH HALE

- Sinopse: Christabel estava certa de que as festas de fimde ano seriam frias e tristes para ela e seu filho…Mas, quando o homem que havia desprezado retornou, oferecendo o calor e o conforto de uma verdadeira família, ela não poderia resistir. Seria Christabel capaz de perdoar a si mesma e se redimir pelos erros do passado?

Assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL