quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Vôo do Falcão – Anette Brodick

image

 - Ficha Técnica:

- Título Original: Hawk’s Flight

- Sinopse: "Vai dar tudo certo, querida. Não se preocupe", murmura o belo homem, debruçando-se sobre Paige e beijando-a de leve nos lábios. Perplexa, Paige pensa que deve estar sonhando, enquanto tenta inutilmente se soltar dos braços fortes e das coxas rijas que a imobilizam. Afinal, o que esta fazendo dentro de uma barraca, deitada seminua com um estranho, quando devia estar acordando em sua cama e se preparando para ir trabalhar?

- Nota: image

Adoro temas nesse estilo. Ela é uma médica que entra de cabeça em seu trabalho, ele um piloto que não consegue parar muito tempo no mesmo lugar. Quando Paige contrata Hawk para levá-la até o pai, doente, não esparava que fossem acabar perdidos na floresta.

A princípio, não tinha gostado muito de Paige. Ela sofre uma concussão durante a queda, e acorda achando que está de férias, e Hawk é seu marido. Porém o jeito como ela trata isso, era como de uma criança boba, um tanto forçado ao meu ver. Virei um pouco a cara, mas não tem como não gostar do romance entre eles, principalmente quando Hawk decide lhe contar a verdade. Ele é muito carinhoso, cuidando dela o tempo todo durante a história.  Dá até vontade de ficar perdida assim. :D

A segunda parte do livro, por assim dizer, os faz voltar a realidade quando já estão apaixonados um pelo outro. Um romance entre um piloto que não gosta de fixar um lar, e uma médica, estava fadado a não dar certo, ainda que a atração entre eles fosse forte.

É aquele romance “gostosinho”, leitura leve e bem descontraída. Adorei. :)

image

Assinatura