quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(Off) #euamoanovoconceito

Um grupo de pessoas resolve apostar em um projeto, um ideal. Um sonho que, de repente, torna-se realidade. Eis que surge uma editora. Mas não é só mais uma editora. Trata-se de um Novo Conceito de editora, uma que estava prometida a fazer sucesso no mercado. É aquela que, com um toque especial de carinho, consegue fazer a diferença. Aquela que  chegou a trocar uma capa já pronta, pois seus leitores não aprovaram. Aquela que planeja o próximo mimo para distribuir entre seus parceiros, só pelo prazer em vê-los encantados com a caixinha colorida, o travesseiro de penas ou o batom de chocolate.

A Novo Conceito foi uma das primeiras editoras a apostar no blog, quando ele ainda estava pequeno. E deste então, a aposta transformou-se em carinho, solidariedade e amizade. Histórias que nos fazem sonhar, chorar, nos deixar irritada, torcer pelo casal… Como um único livro causa tantas sensações? Louco daquele que não gostar. Tantos sentimentos em poucas páginas, em palavras, que não seriam possíveis sem uma editora que não acreditasse nelas. Não, não em qualquer editora, mas uma em especial.

A diferença está no conceito. Em um novo conceito de editora.

Obrigada, Novo Conceito, pela diferença. Por tratar os leitores não apenas como leitores, mas como seus ouvintes, e acima de tudo, como amigos.

OBS: Esse post faz parte da promoção #euamoanovoconceito. Para maiores informações, clique aqui.

Assinatura