quarta-feira, 23 de março de 2011

I Love Rock N Roll – Carol Lynne

image

Título Original: I Love Rock N Roll

- Sinopse: A notícia da homossexualidade da estrela de rock Keifer Zane vazou para os jornais sensacionalistas através de ‘fontes internas'. Com as notícias de sua preferência sexual vieram às ameaças e os assédios. Com a necessidade de um guarda-costas, o empresário de Keifer contrata a Archer Adams, um homem que é qualquer coisa, exceto um fã de rock.

Cortei metade do resumo porque ele praticamente explicava o livro inteiro, e eu não teria resenha pra fazer, hoho. Acho que em termos de histórias homossexuais, Carol Lynne simplesmente arrasa! O blog já contou com resenha do primeiro livro da série, A Barganha de Brier, um livro lindo que me fez entrar mais ainda de cabeça na série.

Eu sei que muitos não gostam da idéia de um romance gay, embora nos livros da autora esse tema nunca é tratado de forma a chamar pelo preconceito (pelo menos nãos os que eu tenha lido até agora). Um homem amar outro é algo normal aqui, e todos eles passam por situações que um casal homem/mulher em um romance poderia passar sem problemas. Se você tem a mente aberta, então se jogue que os livros da Carol são uma delícia. ;)

Esse história fala de um astro do Rock que admitiu para a mídia sua opção sexual, e desde então Archer o acompanha nas turnês como seu namorado. Só que na verdade, o homem é um segurança que está tentando descobrir quem é o autor de cartas anônimas e obsessivas que Keifer recebe de um admirador. E ao mesmo tempo que tem que atuar, fingindo ser um namorado, Archer de fato começa gostar de Keifer.

O romance dos dois é fofo, como eu falei não há o preconceito, uma vez que Keifer já tinha admitido há muito tempo para as mídias que era gay. (de tempos em tempos há uma revelação dessas na vida real, Ricky Martin que o diga), mas sim a discussão era sobre Archer se envolver com alguém famoso, que não tinha lugar fixo e que vivia voltado para o trabalho. Muitas vezes é mostrado no livro Keifeir chegando cansado dos shows e desabando na cama, Archer o esperando, sem contar que ele detestava a idéia das turnês.

O que mais gostei é a camaradagem entre os dois. A princípio se tratam como irmãos (e na frente das câmeras, fingindo ser namorados), e aos poucos essa paixão vai crescendo, a ponto de nenhum dos dois poderem mais fingir que não havia nada entre ambos. (principalmente com o ciúmes feroz de Archer). O livro tem ação também, uma parte de suspense com esse misterioso anônimo que acaba atingindo seus objetivos, e muitas cenas hot’s. Recomendação importantíssima: Para maiores de 18, os de mente aberta, ou aqueles que procuram se aventurar e dar uma chance a outros estilos.

PS: Eu não curti essa capa. NEM de longe imaginei os personagens desse jeito. :P

Cotação:

 4 estrelas Assinatura