segunda-feira, 28 de março de 2011

Noite de Sedução – Carole Mortimer

image

- Ficha Técnica:

- Título Original: His Crhistimas Virgin

- 192 páginas

- Resumo: Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…

Carole é uma das escritoras de romance de banca que eu mais gosto de ler. Seus livros são simples, sem uma trama muito rebruscada, mas ao mesmo tempo deliciosas e com pitadas de romance muito sensual.

Jonas é um empresário arrogante que insisti em comprar a casa de Mary para assim ele continuar sua construção de condomínios de luxo. Porém para Mary, aquele era o cantinho dela onde realizava suas obras de artes, e não sairia de lá nem por um decreto. É claro que esse ponto de partida da história gera boas discussões entre o casal apaixonado onde qualquer um dos dois prefere se jogar de um precipício cheio de crocodilos embaixo a ter que admitir o amor.

Ao mesmo tempo, o livro tem seu “tiquinho” de mistério. Alguém está invadindo a casa de Mary, deixando recados e mensagens nada legais. E isso começou acontecer desde que ela conhecera Jonas. Conclusão? Mais suspeitas e discussões.

Mas não é só de brigas que a história gira. O livro conta também com vários momentos hots, e um que chegou a me tirar o fôlego! rs.

Recomendado. ;)

image

Cotação:

5 estrelas