- Ficha Técnica:
- Título Original: His Crhistimas Virgin
- 192 páginas
- Resumo: Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…
Carole é uma das escritoras de romance de banca que eu mais gosto de ler. Seus livros são simples, sem uma trama muito rebruscada, mas ao mesmo tempo deliciosas e com pitadas de romance muito sensual.
Jonas é um empresário arrogante que insisti em comprar a casa de Mary para assim ele continuar sua construção de condomínios de luxo. Porém para Mary, aquele era o cantinho dela onde realizava suas obras de artes, e não sairia de lá nem por um decreto. É claro que esse ponto de partida da história gera boas discussões entre o casal apaixonado onde qualquer um dos dois prefere se jogar de um precipício cheio de crocodilos embaixo a ter que admitir o amor.
Ao mesmo tempo, o livro tem seu “tiquinho” de mistério. Alguém está invadindo a casa de Mary, deixando recados e mensagens nada legais. E isso começou acontecer desde que ela conhecera Jonas. Conclusão? Mais suspeitas e discussões.
Mas não é só de brigas que a história gira. O livro conta também com vários momentos hots, e um que chegou a me tirar o fôlego! rs.
Recomendado. ;)
Cotação: