quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amante de Luxo - Margery Hilton



Way of a man


Abby riu e deixou que seu par acariciasse suas costas,  enquanto dançavam no salão do sofisticado hotel londrino. Mas quando ele tentou agarrá-la, achou que a coisa já passava dos limites. Tinha sido paga para ser acompanhante daquele  executivo e não sua amante. Quis fugir das mãos que a apalpavam sem cerimônia. Para sua sorte, um homem moreno livrou-a do inoportuno. Abby suspirou, aliviada, pensando que estivesse salva com aquele fascinante desconhecido.  Porám seu pesadelo apenas começava...

Ao contrário do que o resumo nos faz pensar, Abby não é uma modelo ou algo do tipo, muito menos acompanhante de executivos. Ela apenas aceita fazer isso uma única noite, para quebrar o galho da sua amiga de quarto, Emma. O que não imaginava, porém, é que a noite poderia se transformar em fiasco.

O livro tem muitos e muitos clichês. A começar pelo que mais adoro: secretária do chefão bonitão. Abby é datilografa e pensa estar apaixonada pelo seu chefe. Porém após o incidente no hotel, servindo de acompanhante e, sendo salva de uma enrascada por Kelvyn (que a confunde como prostituta e é bem grosseiro), Abby é promovida para trabalhar como secretária para ninguém menos que o presidente da empresa. Uma festinha aqui, uma comemoração ali, tudo mil maravilhas... até que ela descobre que o presidente é o próprio Kelvyn!

Clichê dois: Apesar do chefe mal humorado, Kelvyn precisa viajar para o Caribe a fim de fechar negócios, e pede para que Abby finja ser sua amante. Achei que haveria algum tipo de chantagem aqui, mas foi algo como : “Hum... então, vai fazer alguma coisa esse final de semana? Hum... não? Que bom! Não quer ser minha amante?!”

O livro é bom. Não um dos melhores, achei que poderia ter tido mais cenas com Abby e Kelvyn. Praticamente ele passava o dia no Caribe com uma outra moça, (que não vou contar aqui) e Abby ficava na companhia de um senhor de idade. Ainda Kelvyn se achava no direito de reclamar que ela andava muito com o pobre senhor velhinho, hehe.

As cenas hot's tem até que bastante (e que cenas, diga-se de passagem). Livro gostoso de ler e bem rápido. Boa leitura. =)


6 comentários:

  1. Adoro esses livrinhos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Muito obrigada pela ajuda!
    Quando vi seu recadinho, eu tinha acabado de criar um banner.
    Não é lá essas coisas pq eu não tenho talento nenhum para photoshop nem afins.
    Se você quiser, pode deixar o seu mesmo, que vai contar como divulgação do mesmo jeito!!!

    Ah, a divulgação no twitter conta como uma apenas tá?

    Bjs e obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Tô fora, Bruna. Odeio livros cheios de clichês. É sério. Se eu tenho que ler um livro de banca, que ele mereça pelo menos. hehehehe. Sou meio exigente. =/

    Sua resenha colocou brilho a história.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Eu acho os livros Sabrina "agua com açúçar". Não dá p/ exigir muito deles.
    Mas valem a pena pela leitura leve e descontraida. Distrai paca. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vontade de ler, rsrsrs.
    Amo clichês, kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL