Way of a man
Abby riu e deixou que seu par acariciasse suas costas, enquanto dançavam no salão do sofisticado hotel londrino. Mas quando ele tentou agarrá-la, achou que a coisa já passava dos limites. Tinha sido paga para ser acompanhante daquele executivo e não sua amante. Quis fugir das mãos que a apalpavam sem cerimônia. Para sua sorte, um homem moreno livrou-a do inoportuno. Abby suspirou, aliviada, pensando que estivesse salva com aquele fascinante desconhecido. Porám seu pesadelo apenas começava...
Ao contrário do que o resumo nos faz pensar, Abby não é uma modelo ou algo do tipo, muito menos acompanhante de executivos. Ela apenas aceita fazer isso uma única noite, para quebrar o galho da sua amiga de quarto, Emma. O que não imaginava, porém, é que a noite poderia se transformar em fiasco.
O livro tem muitos e muitos clichês. A começar pelo que mais adoro: secretária do chefão bonitão. Abby é datilografa e pensa estar apaixonada pelo seu chefe. Porém após o incidente no hotel, servindo de acompanhante e, sendo salva de uma enrascada por Kelvyn (que a confunde como prostituta e é bem grosseiro), Abby é promovida para trabalhar como secretária para ninguém menos que o presidente da empresa. Uma festinha aqui, uma comemoração ali, tudo mil maravilhas... até que ela descobre que o presidente é o próprio Kelvyn!
Clichê dois: Apesar do chefe mal humorado, Kelvyn precisa viajar para o Caribe a fim de fechar negócios, e pede para que Abby finja ser sua amante. Achei que haveria algum tipo de chantagem aqui, mas foi algo como : “Hum... então, vai fazer alguma coisa esse final de semana? Hum... não? Que bom! Não quer ser minha amante?!”
O livro é bom. Não um dos melhores, achei que poderia ter tido mais cenas com Abby e Kelvyn. Praticamente ele passava o dia no Caribe com uma outra moça, (que não vou contar aqui) e Abby ficava na companhia de um senhor de idade. Ainda Kelvyn se achava no direito de reclamar que ela andava muito com o pobre senhor velhinho, hehe.
As cenas hot's tem até que bastante (e que cenas, diga-se de passagem). Livro gostoso de ler e bem rápido. Boa leitura. =)
Adoro esses livrinhos. *-*
ResponderExcluirOi querida,
ResponderExcluirMuito obrigada pela ajuda!
Quando vi seu recadinho, eu tinha acabado de criar um banner.
Não é lá essas coisas pq eu não tenho talento nenhum para photoshop nem afins.
Se você quiser, pode deixar o seu mesmo, que vai contar como divulgação do mesmo jeito!!!
Ah, a divulgação no twitter conta como uma apenas tá?
Bjs e obrigada pela participação!
Tô fora, Bruna. Odeio livros cheios de clichês. É sério. Se eu tenho que ler um livro de banca, que ele mereça pelo menos. hehehehe. Sou meio exigente. =/
ResponderExcluirSua resenha colocou brilho a história.
Bjjs.
Oi Bruna!
ResponderExcluirEu acho os livros Sabrina "agua com açúçar". Não dá p/ exigir muito deles.
Mas valem a pena pela leitura leve e descontraida. Distrai paca. kkk
Bjs
quero leeeeeeeeeeeeeeeer!
ResponderExcluirfiquei com vontade de ler, rsrsrs.
ResponderExcluirAmo clichês, kkkk