terça-feira, 21 de junho de 2016

Lançamentos de banca #34

imageTítulo: Alma do Guerreiro
Autora: Michelle Willingham
Sinopse: Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.

 

image

Título: Corações fortes
Autora: Diana Palmer
Sinopse: Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki. Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?

 

imageTítulo: Carol Marinelli
Autora: Jura de Desejo
Sinopse: Oito anos atrás, a reputação e o orgulho de Sophie foram destruídos pelo magnata Luka Cavaliere. Agora ela está de volta para cobrar essa dívida! A fim de acalmar o pai doente, Sophie pede que Luka finja ser seu noivo. Foi preciso apenas uma pequena amostra da mulher audaciosa que ela esconde por trás da fachada fria para Luka perceber que essa encenação poderia ser bastante prazerosa. Então, aceita participar. Contudo, ele deixa bem claro que casamento estava fora de cogitação… até descobrir o quanto a deseja!

imageTítulo: Sussurros de Prazer – Minuto a minuto
Autora: Nacy Warren e Jo Leigh
Sinopse (Sussurros de prazer): Ao escutar uma sedutora voz masculina, Genna Monroe se vê completamente atraída por um desconhecido sem corpo e sem rosto… Ela precisa saber quem ele é. Nick Cavallieri conhece a fantasia de sua melhor amiga: ter um caso secreto e impulsivo. E ele está mais do que disposto a realizar o desejo de Genna. Mas, para que seu plano dê certo, terá que manter o anonimato.
Sinopse (Minuto a minuto):  Meg Becker conheceu o homem perfeito… on-line. O colunista Alex Rosten é engraçado, sedutor e está a apenas um clique de distância. Romântico por natureza, ele quer dar o próximo passo e encontrar Meg pessoalmente. Ao receber dele uma passagem para uma ilha paradisíaca, Meg decide dar uma chance a esse relacionamento. Pois não havia dúvida de que aquele era o lugar perfeito para se viver as fantasias mais inconfessáveis…

 

imageTítulo: Maya Blake
Autora: Amor Roubado
Sinopse: Na lista de pretendentes do príncipe Reyes, Jasmine Nichols está em último lugar. A noite impulsiva que tiveram fora a garantia de que eram compatíveis entre os lençóis, mas o comportamento errático dela provara que Jasmine não seria uma esposa adequada. Porém, ela vira a principal candidata quando descobre estar carregando um herdeiro ao trono! Agora, Reyes precisa se casar com a mulher que o enganara. Contudo, o plano de manter o relacionamento apenas de fachada é arruinado pelo intenso desejo que sentem… E pelo segredo que sua noiva revela!

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL