domingo, 24 de julho de 2016

Lançamentos de banca #35

image

Título: O retorno do viking
Autora: Michelle Styles
Sinopse: Kara agradeceu aos deuses quando foi desposada por Ash Hringson. Porém, esse destemido guerreiro estava desaparecido havia tanto tempo que a ela restara apenas boas lembranças.Agora, Kara precisa se casar novamente para garantir o futuro de seu filho. Contudo, no dia da cerimônia, o heroico conquistador retorna e é recebido por suspiros de horror e de surpresa. Afinal, todos acreditavam que Ash morrera… Mas aos olhos repletos de desejo de Kara, ele parece tão lindo e sensual quanto no dia em que partira… E também nada feliz por sua bela esposa estar prestes a entregar-se a outro homem.

 

Título: Sintonia de coraçõesimage
Autora: Sherryl Woods
Sinopse: Pegue uma dose de Maggie D’Angelo, a crítica culinária que nunca teve um relacionamento sério, e adicione Rick Flannery, um lindo fotógrafo determinado a seduzi-la. Misture tudo e acrescente irmãs intrometidas que acham que ele é o homem perfeito para apimentar a vida de Maggie. Apesar da reputação dele ter deixado um gosto amargo na boca de Maggie, o que sentem um pelo outro é muito mais do que apenas atração. Ela teme que essa receita desande e faça uma verdadeira bagunça em seu mundo metódico. Contudo, Rick está disposto a correr o risco para conseguir o resultado mais delicioso de todos: a conquista do verdadeiro amor.

 

image Título: Prisioneira do Deserto
Autora: Trish Morey
Sinopse: Kadar Soheil Amirmoez não conseguia tirar os olhos da beldade loura que passeava pelo antigo mercado de Istambul. E quando percebe que ela está em apuros, Kadar sabe que precisa agir. Amber Jones nunca conheceu um homem tão intenso e imponente quanto ele.A forma como o seu corpo reage à presença de Kadar a assusta e a excita. Essa não era a aventura que Amber tinha em mente quando chegou à Turquia, mas a atmosfera exótica do lugar a seduziu… e ela está mais do que disposta a se tornar prisioneira desse sensual captor.

 

image

Título: Os irmãos Castelli
Autora: Caitlin Crews
Sinopse (Sentimentos mascarados): Após um acidente de carro, Lily Holloway foi embora e deixou para trás a paixão proibida que viveu com Rafael Castelli. Cinco anos depois, quando seus caminhos se cruzam novamente, ela fica desesperada para manter sua liberdade e finge sofrer de amnésia, negando ter qualquer lembrança de Rafael. Contudo, essa mentira é rapidamente consumida pelo intenso desejo que sentem. Agora que se reencontraram, Lily sabe que é apenas questão de tempo para que Rafael descubra o seu maior segredo: o filho que tiveram.
Sinopse (Sentimentos ocultos):  O magnata Luca Castelli acha que sabe tudo sobre a viúva de seu pai, Kathryn. E não se deixará enganar pelos elogios dos tabloides. Para ele, essa jovem estonteante não é nenhuma santa! E quando uma cláusula do testamento o obriga a se tornar chefe de Kathryn, Luca decide testar seus limites. Contudo, ela se mostra à altura do desafio, fazendo com que a mistura entre o ódio e o desejo que sentem um pelo outro fique ainda mais perigosa. Até Luca descobrir que a inocência de Kathryn é bem maior do que ele imaginara...

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL