sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lançamentos de banca #33

image

Título: A Inocente e o Canalha
Autora: Margaret Moore
Sinopse: Ela jurou resistir à tentação! Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!

image

Título: Escolhas do coração
Autora: Kelly Hunter, Natalie Anderson e Anna Cleary
Sinopse (Memórias do amor):  Lena West pode ser a mulher mais sensual que Trig Sinclair já vira, mas também é irmã de seu melhor amigo, ou seja, estritamente proibida! Até eles viajarem para Istambul em uma missão secreta. Fingir ser casado – e dividir a cama com Lena – era quase uma tortura. Trig achava que manter-se afastado seria uma tarefa difícil, mas não se compara ao modo como ela se sentirá ao descobrir o segredo que o “marido” esconde.
Sinopse (E se a resposta fosse outra?): 
Todas as mulheres sonham em subir ao altar. Ao menos, era o que Victoria pensava. E o estável Oliver parecia o marido perfeito… Até ela conhecer Liam, o sensual e rebelde melhor amigo. De repente, Victoria passa a ter sentimentos que só vivera em fantasias selvagens. Mas pelo homem errado! Chega o momento em que Oliver fica de joelhos e faz o pedido. Agora, Victoria precisa decidir se seguirá a razão ou o desejo!
Sinopse (Amor inesperado):  Sebastian Nikosto nem imaginava como seria sua noiva, mas certamente não esperava alguém como a estonteante Ariadne Giorgias. Ele precisava se casar para salvar seu império. Mas antes, teria de usar todo o seu poder de sedução para convencer a obstinada Ariadne a seguir seus planos. O casamento seria apenas de conveniência… até a noite de núpcias fazer com que ambos anseiem por mais.

image

Título: Paixão & Inocência - 2
Autora: Sara Caven & Helen Brooks
Sinopse (Pura Tentação): Tallie se mudou para Londres para realizar seus sonhos. E mal pode acreditar na sorte quando lhe oferecem a função de cuidar de um apartamento deslumbrante enquanto o dono está fora da cidade. O bilionário Mark Benedict fica estarrecido ao voltar para casa e dar de cara com uma bela mulher em seu chuveiro. E usará todo o seu poder de sedução para transformar a inocente Tallie em uma amante audaciosa.
Sinopse (Acasos do amor):  A secretária Gina Leighton acreditava que o interesse do empresário Harry Breedon por ela era apenas profissional. Afinal, não se parecia em nada com as mulheres estonteantes com as quais seu chefe costumava se envolver. Porém, Harry não conseguia tirar as curvas sensuais de Gina da cabeça. E agora que ela recebeu outra oferta de emprego, Harry precisa agir rápido. Esse poderoso magnata está determinado a fazê-la ficar ao seu lado… nem que seja como esposa!

image

Título: Somente para você
Autora: Shannon Stacey
Sinopse: Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulhe­res que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhe­cer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!

image

Título: Paixão secreta
Autora: Lynne Graham
Sinopse: O dever real de Jaul era casar-se com uma noiva apropriada. Mas, para isso acontecer, precisa se divorciar da mulher que o traiu. Ao reencontrar Chrissie Whitaker, é surpreendido por uma inesperada revelação. Arrasada ao ser abandonada por seu príncipe encantado, os gêmeos eram o único consolo para o coração partido de Chrissie. Porém, agora que descobriu a verdade, Jaul está determinado a assumir os bebês como seus herdeiros legítimos. Será que Chrissie conseguirá esquecer o passado doloroso e aceitá-lo novamente como marido?

Título: Poderosa uniãoimage
Autora: Trish Morey
Sinopse: Rashid al Kharim precisa viajar com sua pequena meia- -irmã para assumir seu lugar no trono de Qajaran. Contudo, antes de entrar nesse mundo de falsidade e perigos, ele se rende a uma noite de prazer ao lado de uma bela desconhecida. Tudo o que a babá Tora Burgess queria era um recomeço, mas fica chocada ao descobrir que seu novo chefe era o amante sedutor para o qual havia se entregado. Rashid é um homem frio e distante… e faz uma proposta inesperada. Agora, Tora precisa escolher entre a sua liberdade e uma vida ao lado do poderoso sheik.

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL