segunda-feira, 2 de maio de 2016

Serviços literários para autores e editoras

Olá pessoal, tudo bom? Estou de volta para falar um pouco do meu trabalho. Nunca tirei um espaço aqui no blog para anunciar que trabalho com tradução/versão e revisão literária. Muitas pessoas desconhecem o meu trabalho, mas estou na área há alguns anos. Tenho formação em Tradutor e Intérprete de Inglês e atualmente faço pós em Literatura e Linguística. Para o autor ou editora que acompanha o blog e tiver interesse, segue um pouco sobre os serviços prestados:

image

TRADUÇÃO:

Inglês/Português: Tradução de qualquer material literário cuja língua de partida esteja no inglês. O texto será vertido para o português e, no final, passará por um processo de revisão.

REVISÃO:

Inglês/Português – Português/Inglês: Ao verter uma língua para a outra, é necessário estar atento as diferenças existentes entre os dois idiomas. Assim, a revisão consiste na análise de erros gramaticais e estruturas que possam ser passadas de maneira equivocada durante o processo de tradução ou de versão.

Só português ou só inglês: Revisão de pontuação, erros gramaticais, elos coesivos, etc.

LEITURA CRÍTICA:

Mais do que a correção ortográfica, ofereço o serviço de leitura crítica para autores e editoras. Coesão e coerência, narração, construção de personagens, estrutura e furos na história são alguns elementos avaliados para melhor auxiliar o autor. O objetivo é fazer com que o escritor receba a melhor orientação de sua obra para adequá-la ao mercado.

Contrato, prazos e outros pormenores só serão estipulados após o acerto do serviço pelas partes. Entre em contato pelo menu “contato” para solicitar um orçamento sem qualquer compromisso.

image

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom? Com a divulgação do seu trabalho, espero que tenha muitos pedidos. Sucesso!

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL