quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

[Lançamentos: banca] – Dezembro 2014

image-Título: À Beira da Eternidade
-Autora: Sherryl Woods
-Sinopse: River Glen era o lugar perfeito para Dana Brantley recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade na costa do Potomac era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas Verone, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela. Entretanto, Nick apenas descobre uma alma frágil e ferida… Agora, o único meio de convencer Dana a permanecer em River Glen é usando seu charme e a promessa de que ao seu lado ela terá o lar que há muito deseja…

image -Título: Encontro de Almas
-Autora: Sarah Morgan
-Sinopse: Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas…

image

-Título: Noiva Desafiadora
-Autora: Joanna Fulford
-Sinopse: Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

image

-Título: Esposa Perdida
-Autora: Maggie Cox
-Sinopse: Jake Larseni não achava que seria tão difícil rever sua ex-esposa, Ailsa. Mas, ao ficarem isolados por uma nevasca, o amor que parecia estar acabado volta a dominá-los.

image

-Título: Tórrido
-Autora: Kate Koffmann
-Sinopse: O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades. Afinal, ele disse que não sairia do seu lado. E ela possuía vários lados que poderiam interessar a ele…

 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL