sábado, 10 de setembro de 2011

(Filme) Cowboys & Aliens

image

A editora Galera Record reuniu alguns de seus blogueiros e leitores em um encontro para assistir ao filme “Cowboys & Aliens”, filme baseado no romance gráfico homônimo de Scott Mitchell Rosenberg. O encontro foi dia 08, no cinema Kinoplex de Itaim, em São Paulo

Cheguei bem cedo (até mesmo antes do pessoal da Galera, rs), e confesso que estava indo mais para encontrar o pessoal e rever algumas blogueiras, pois quando vi o trailer do filme, parecia não ser muito meu estilo. No final, percebi que realmente não se deve julgar antes de conhecer. O filme é ótimo!!!

image  image

Pensem em uma mistura bem forte de faroeste, no melhor estilo “bang-bang”, com alienígenas! No começo não parece ser uma boa mistura, mas com Steven Spilberg como um dos diretores (adoro os filmes que ele faz!), com Harrison Ford e outros grandes nomes no elenco, o filme mescla humor, muita ação, um tiquinho de romance e um pouco de mistério. Isso porque tudo começa com Steve, que não se lembra quem é, ou como foi parar ferido e com um estranho bracelete em seu pulso. Então,  acaba numa cidade quase abandonada, em Absolution, onde todos temem o Coronel Woodrow Dolarhyde (Harrison Ford), e por isso deixam o filho dele, Percy Dolarhyde (Paul Dano), um garoto bem mimado, fazer tudo o que deseja na cidadezinha. É aí que, de repente, Absolution começa a receber ataques alienígenas e seus moradores começam a ser rapatados por esses estranhos seres.

image image

O filme tem uma história bem construída, boa, que conseguiu me prender até o final. Não sei quais são as diferenças entre filme e livro, por isso fica difícil aqui as comparações,  mas fiquei bem curiosa e vou atrás de ler a história!

E a organização da editora? Show! Chegaram no horário combinado (a Vivi é uma fofa!), distribuíram os ingressos sem problemas, todo mundo ganhou pipoca e refrigerante de graça, e ainda tomaram cuidado para não convidar muita gente, de modo que todo mundo conseguiu lugares sem problemas. Todo mundo tirou foto, conversou, se divertiu… Enfim, foi tudo muito bem estruturado!

Recomendo bastante o filme. Mesmo uma romântica melosa como eu, adorei a história! Abaixo, segue o trailer:

 

Assinatura