segunda-feira, 14 de março de 2011

Sawyer – Lori Foster

image

* Título Original: Sawyer

* Preço: HARLEQUIN

* 288 páginas

 Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.

Eu adoro um mote em que a história se passa com um grupo de irmãos, normalmente essa idéia de um bando de homens másculos, bonitos e cheirosos juntos são sempre divertidos e passa uma boa sensação com a camaradagem que um tem com o outro. Nesse caso não foi diferente.

Um é veterinário, o outro é ajudante, outro é sherife e Sawyer, o principal da trama, é médico com a ajuda de seu filho Casey, que é um fofo (daqueles que toda mãe quer ter como filho). Eles vivem todos juntos na mesma casa, então imaginem essa idéia e as coisas que acontecem que acontecem quando SÓ há homens e nenhuma mulher. Imaginaram? ;D

A história é muito boa. A personagem principal – Holly – não se deixa abater por cinco grandalhões que andam de cueca pelos aposentos (ou as vezes nem isso…) e a tratam como uma irmã. Livro rápido, mesmo com a quantidade de páginas, divertido, hot e tem seu lado tenso também. Holly entrou na vida deles por meio de um acidente de carro, e, durante o livro, ela revela que homens perigosos estão atrás dela. Sua preocupação em não querer envolver nenhum dos irmãos também gera boas cenas de discussões entre o apaixonado médico que não quer deixá-la ir embora, e cuidar dela a todo custo.

Só não foi perfeita pela quantidade de erros no livro.  Coisas como troca de sujeitos, não só do “ele disse” ou “ela disse”, mas uma hora era o pai que estava fazendo uma ação, e de repente é o filho. Além disso, palavras como “o fato dela gostar” trocadas por “o gato dela gostar” são constantes, infelizmente. Uma simples revisão teria resolvido isso.

Série “Os irmãos Buckhorn”:

1. Sawyer

2. Morgan

3. Gabe

4. Jordan

5. Casey

Cotação:

4 estrelas Assinatura