quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mundo Encantado – Nora Roberts

image

* Título Original: Treasures Lost, Treasures Found

* Preço: HARLEQUIN

* 288 páginas

Kate Hardesty herdara um sonho de seu pai: mapas e cadernos misteriosos com instruções para encontrar um tesouro submerso. Decidida a concluir sua última expedição, ela voltou para a ilha onde cresceu. Lá, contratou Ky Silver, um mergulhador profissional e o homem que a havia abandonado quatro anos atrás. Entretanto, trabalhar lado a lado com ele significava alguma coisa além de descobrir ouro…

O livro é uma reedição lançada agora pela “Coleção Primeiros Sucessos”.

Gosto de um livro que sempre traga uma temática mais diferente. Dessa vez a história se passa entre os mergulhadores Kate e Ky, dois experientes na área que acabam se reencontrando após anos, quando Kate precisa dele novamente para uma missão: achar o Liberty, um navio que seu pai estava procurando antes de falecer.

O passado entre os dois deixou mágoas, e não seria fácil para Ky aceitar aquela aproximação novamente tão fácil. Tanto que há uma leve tensão sexual durante a história. Os dois se amam mas não sabem perdoar o que aconteceu há anos atrás.

Gostei bastante do livro, simples e de leitura agradável. A visão de se mergulhar, toda a empolgação de encontrar objetos perdidos, de estar flutuando no mar, tudo isso é descrito de uma forma bem gostosa, dando essa visão da profissão de mergulhador. E para quem gosta de um bom romance, partes levemente hot e bonitas são garantias certa.

image

Cotação:

3 estrelas

Assinatura