quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Confissão – Julie Garwood

image

* Título Original: Heartbreaker

A aclamada autora Julie Garwood, cujas obras costumam figurar na lista dos mais vendidos do New York Times, faz uma incursão arrepiante às paixões mais sublimes - e aos impulsos mais sombrios - do coração.
Ansiosamente aguardado, o primeiro romance contemporâneo de Julie Garwood pulsa com suspense eletrizante e reviravoltas engenhosas. O enredo inicia em um confessionário, quando um penitente se ajoelha e faz uma revelação de gelar o sangue.

Primeiro livro da série Buck-Ridner, contando a história de Nick e Laurant.

O que posso dizer? Adorei, foi um dos melhores livro da Julie Garwood! A Confissão traz uma trama que envolve, que prende, e além de, claro, conter o maior número de mocinhos bonitões em uma trama policial, haha. :)

Tom é um padre (também conhecido como padre desperdício, imaginem o porque…), que recebe um estranho em seu confessionário que revela a ele quem será a próxima vítima de suas série de assassinatos (e embora talvez vocês já devam ter lido por aí dezenas de vezes sobre a Laurant, prefiro deixar um suspense e não contar quem é ela).

O livro é simplesmente delicioso! O agente Nick (já citei que só tem homem bonito nessa trama?), tenta protegê-la dessa ameaça e para isso precisa vigiá-la vinte e quatro horas. Por isso a história também conta com uma boa tensão, suspense e mistério.

Nick é do estilo engraçado, hot, durão, carinhoso, sarcástico, e muito cara-de-pau, tudo que você imaginar ele é, em doses equilibradas que garantem cenas muito boas entre Nick e Laurant. A trama para descobrir quem de fato é esse lunático que confessa seus assassinatos a um padre também é muito boa, dessa vez não tinha nem idéia sobre o vilão e acabei me surpreendendo ao descobrir. Super recomendo!

image

Série Buchanan-Renard,

1 – A Confissão

2 – O Testamento

3 – O Prazer de Matar

4 – A Próxima Vítima

5 – Marcada para Morrer

6 – A Dança das Sombras

7 – Fogo e Gelo

8 – Sizzle (ainda não publicado no Brasil)

Cotação:

4 estrelas

Assinatura Bruna