quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Renascer da Esperança – Sandra Marton

image

* Título Original: The Greek Prince's ChosenWife

Ivy Madison afirma estar esperando um filho do poderoso príncipe Damian Aristedes... O único problema é que ele nunca a viu antes! Ela deve ser apenas mais uma mulher gananciosa querendo se aproveitar de sua vontade de ter um herdeiro... Porém, ele descobre que Ivy realmente está esperando um filho seu: como mãe de aluguel! Damian fica furioso, mas decide não deixá-la partir. Afinal, lhe foi negado o prazer de conquistá-la a seu modo...

Sandra Marton é uma das minhas autora de banca favoritas. Os poucos livros que li dela, amei todos e nenhum gostei tanto quanto Renascer da Esperança.

Acho que a marca forte dela são os mocinhos mandões, possessivos, mas também carinhosos e charmosos quando querem. A briga é certa, mas sempre vai haver a redenção depois. (e aí é a parte que você tem invejinha da personagem, rsrs).

Damian Aristedes é um príncipe grego que recentemente foi enganado pela namorada duas vezes (uma vez já é dose, mas duas?) e acaba descobrindo que nesta mentira, ela envolveu a meia irmã Ivy Madison.

A personagem tem um toque de ingenuidade, mas ao aparecer na casa dele e dizer que está grávida, transformar-se numa lutadora contra um homem turrão que enlouquece ao descobrir isso, na melhor palavra para descrever Damian, hihi. :) Além do casal em si, Lucas (3° livro da serie) e Nicolo (1° livro da série) também possuem suas participações, ainda que pequena.

Todas as emoções no livro são levados ao extremos, brigas extremas, beijos extremos, momentos de carinho extremo, o livro é bem gostoso, e novamente outro livro da autora que entra naquela velha lista conhecida do “não dou, não empresto, não vendo”, haha. ;)image

O livro faz parte da série “Noivas de Bilionários”: (Clique nos títulos abaixo para ser redirecionado as resenhas)

1 – O Príncipe da Conquista

2 – Renascer da Esperança

3 – Bodas de Ilusão

Cotação:

5estrelas_thumb1

 

 

 

AssinaturaBruna_thumb4