segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Príncipe da Conquista – Sandra Marton

image

* Título Original: The Italian Prince's Pregnant Bride

Ele a desejara desde o momento em que a vira...

Era um dia importante para o príncipe Nicolo Barbieri: as negociações para a aquisição do banco SCB chegavam ao fim. Mas ele não esperava descobrir que Aimee Black, com quem partilhara momentos de paixão, fosse neta do dono da instituição e... estivesse esperando um filho seu!

E a noite de puro prazer que viveram trouxe conseqüências inesperadas!
Nicolo acredita que tem o dever de se casar com ela, mas Aimee não tem a menor intenção de entregar sua vida e o patrimônio de sua família a um estrangeiro arrogante... e incapaz de amá-la...

Sandra Marton mostra mais uma vez porque eu adoro ela com a série “Noivas de Bilionários”, contendo 3 livros sobre 3 amigos (Nicolo, Damian e Lucas), príncipes que nunca pensam em se casar. Já li toda a série, e a autora colocou uma personalidade bem forte e marcante em cada um deles (aliás, tenho notado que esse é o carimbo da autora), e claro, eles não poderiam deixar de ser possessivos e até um pouco exagerados as vezes, rs.

Foi até agora os melhores livros que li da série Paixão, o encontro entre o casal occorre logo nas primeiras páginas, em uma balada, e Aimee acaba fazendo uma besteira aquela noite, uma que vai lhe custar um príncipe batendo em sua porta na semana seguinte e enjoos matinais pela manhã, rsrs.

Todos os livros que li da Sandra Marton até agora, foram regados a bastantes discussões entre o casal, um mocinho que pensa que pode fazer tudo e uma mocinha que entra na história para provar totalmente o contrário, rsrs. Adoro os livros dessa autora, ainda mais quando se trata de assuntos de Sheiks/Príncipes, são sempre os meus preferidos. Acho Sandra Marton uma das melhores autoras de romances de banca. Com certeza recomendo! :)

Série “Noivas de Bilionários”

1 – O Príncipe da Conquista

2 – Renascer da Esperança

3 – Bodas de Ilusão

Cotação:

4 estrelas

 

 

Assinatura Bruna