segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

(Lançamento) Como fui esquecer você & Longe demais

 Uma das notícias que mais gostei de saber foi sobre o lançamentos dos livros da autora Jennifer Echols. Eu acompanho a autora pelo twitter, já tinha visto resenhas e blogs internacionais, e até em alguns blogs nacionais. A sinopse de ambos me chamou muito atenção, e fiquei muito feliz ao saber que os livros finalmente seria lançado aqui no Brasil.

Como fui esquecer você:

image

Zoey sofre um acidente de carro e no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada o que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas de repente agia como se algo significativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey cava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou rapidamente, perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.

Longe demais:

image

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

 

Os livros serão lançados pela Editora Pandorga, e a previsão é para janeiro de 2011 (pertinho, não? *.*)