sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Guia Feminino

Como conquistar o amor da sua vida: Um guia muito questionável!

image

Semana passada a gente falou mal das mocinhas, sentimos invejinha delas… mas você acha que não daríamos a solução? Nãoo! Bom, a gente já falou o que não gosta em vários estilos literários, hoje vamos te provar com este Guia totalmente confiável de como encontrar o amor da sua vida em seu estilo literário preferido, e claro, tudo com referência bibliográfica. Porque a gente fala e cita a fonte ^^

Guia Romance de banca: Aqui você vai descobrir como é fácil achar o homem da sua vida, seu príncipe encantado. Nada muito complicado, apenas um homem rico, fiel, bom de cama e que te amará para toda a vida, não importa o que você faça. Mas você tem que cumprir alguns pré requisitos básicos: 1) A preferência do momento é ser virgem 2) Procurar caras que foram traumatizados pela mamãe ou por outra mulher (tá na moda) 3) achar que o cara não quer nada com você até a penúltima página 4) se apaixonar imediatamente pelo mocinho, mas por favor, só assuma isso depois de várias brigas e lágrimas. Ele vai te amar mais. =)

Preço: 50 reais.

E aí, conseguimos te ajudar? Nãoo? Não se desespere e leia o segundo guia.

Guia Chick-lit: Este aqui é mais fácil ainda, se você está realmente desesperada porque não encontrou ainda o homem que tanto deseja, não precisa se esforçar muito. É essencial que você esteja acima do peso, totalmente ferrada financeiramente e tenha acabado de levar um fora ou tenha um namorado pobre e galinha. Não se desespere! É neste momento que você vai literalmente atropelar o seu príncipe encantado. Provavelmente ele vai te ver fazendo algo muito constrangedor, vai te achar maluca e completamente sem noção, mas ele se apaixonará perdidamente por você mesmo assim!! Sabe por que? Porque você minha amiga, é muito divertida, encantadora e ele não liga absolutamente para o tamanho da sua bunda.

Preço: 150 reais (lançamento)

Agora se o mercado estiver realmente difícil vamos apelar...

Guia Romance Sobrenatural: É isso ai, o mercado não está para peixe e o príncipe encantado não apareceu, os melhores partidos já estão comprometidos e você não vê um homem que te faça suspirar e acelere seus batimentos cardíacos. Mas não se preocupe, quem está falando literalmente de homem por aqui? Você vai encontrar o seu amor além da vida, eterno e especial de maneira muito fácil. Basta ter um bom pescoço, ser tímida, fora de moda e extremamente anti-social e sem graça. Então você vai a aula de biologia mais próxima e espera o seu vampiro, fantasma, lobisomem ou anjo te encontrar. E te garanto, será amor eterno... a primeira vista.

Preço: 60 reais.

Neste momento 80% das leitoras já obtiveram sucesso. Mas se você não é uma delas, vai ter que se arriscar um pouquinho.

Guia Romance Policial: Aqui você tem apenas duas escolhas, ou ser uma policial durona que não da bola para homem nenhum até se apaixonar pelo cara meio cafajeste, mas que no fundo não é o bandido e ainda é bem de vida... ou apelar. Seja a vítima! Se tiver um psicopata atrás de você é romance garantido. Vai logo aparecer um homem de 1,90 forte e musculoso para te salvar e te levar ao deleite sexual na mesma noite. Não se preocupe tanto, no fim ele irá pegar o assassino (que será sempre o seu vizinho ou o empregado), declarar o seu amor e vocês viverão felizes para sempre.

Preço: 40 reais.

Então meninas não se desesperem. O homem perfeito está bem próximo de vocês, tudo que precisam é da estratégia certa e enquanto isso não acontece, dar boas risadas aquece a alma e afasta mau olhado ;)

Referências Bibliográficas:

FIELDING, Helen. O diário de Bridget Jones. Rio de Janeiro: Editora Record, 1999. 320p.

MEYER, Stephenie. Crepúsculo. Rio de Janeiro: Editora Intrínseca, 2008. 416p.

PALMER, Diana. Véu de Segredos. Rio de Janeiro: Editora Harlequin, 2009. 311p.

ROBB, J. D. Nudez Mortal. 2 ed. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2004. 350p. (Mortal, V.1).

*Créditos: Postagem feita por Nanda, do Viagem Literária. (eu entrei na maluquice, rs)

Espero que tenham gostado. :)