quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Força do Amor – Elizabeth Chandler

image "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

Ivy

*sem spoiler*

Resolvi não colocar o resumo aqui justamente para não dar spoilers a quem ainda não leu o primeiro. Eu estava mais que anciosa para o lançamento da continuação do Beijada por um anjo, e se há algo que a gente precisa parabenizar a editora Novo Conceito, foi pela rapidez que eles trouxeram toda trilogia no Brasil. Afinal, existem série que eu amo, e levam anos para serem lançados entre um livro e o outro…

Preciso dizer: A narrativa do livro melhorou ainda mais. Mais aprofundamento nos personagens, a trama começou a se desenrolar muito bem, um romance surgiu e o foco maior foi Ivy em vez de Tristan. (já que no primeiro senti que foi ao contrário, era mais voltado para Tristan e Lacey).

Lembram que na primeira resenha eu havia comentado que já tinha idéia de quem seria o vilão? Pois é, ele surge com bem mais de destaque, mas você ainda se pergunta se ele é quem realmente parece que é. Ainda estou dividida se acredito que esse vilão possa se tornar o bonzinho da trama, ou se tudo que ele faz não passa de encenação! (sim, eu tenho mania de achar que os vilões vão se redimir, ainda mais vilões bonitões, rs)

O que ganhou um grande foco nesse segundo livro, foram as “premonições” de Ivy em forma de sonho, e o aumento de poder de Tristan a ponto de ele conseguir invadir várias mentes que antes parecia impossível. Mais além, o suicídio de Caroline ganha um foco maior na trama, deixando ela com um suspense maravilhoso sobre o que de fato aconteceu naquela noite.

Viram como estou envolvida com esse livro? Eu simplesmente amei o segundo até mais que o primeiro, e estou louca pelo terceiro. Devo dizer que infelizmente os mesmos erros de diagramação em alguma partes do primeiro livro também persistiram no segundo, se bem que foram bem menos. Ah, é claro, o capricho do visual do livro arrasou tanto quanto o primeiro. Detalhes nas bordas das páginas, o livro é macio, páginas meio aveludadas… lindo!

Novamente eu li o livro em uma noite, porque é impossível você largar a história. É o típico romance adolescente que eu gosto de ler, inteligente, leve e com um ótimo toque de suspense.

A-M-E-I!!!

Trilogia Beijada por um anjo:

1 – Beijada por um anjo

2 – Beijada por um anjo – A Força do Amor

3 – Beijada por um anjo – Almas Gêmeas (lançamento previsto para 30/11)

Mais informações:

Hot site do livro: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Twitter do livro: @beijadatrilogia (lá você encontra sorteios, promoções e informações)

Cotação:

5 estrelas 

 

 

 

Assinatura Bruna