quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(Lançamento) O Preço da Imortalidade

São tantos lançamentos que fica difícil não vir aqui e fazer um post sobre cada um deles. Dessa vez o lançamento é nacional.

O Preço da Imortalidade – Felipe Santos

Uimagema revolta de camponeses nas terras do nobre inescrupuloso Truman em 1213 termina sem vencedores. Três dias depois da luta William Brenauder acorda preso numa masmorra escura e úmida. Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar. Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.

Ah, ok, muitos devem falar: “mais um livro de vampiros”, mas lembrando que o livro não segue a modinha… e é medieval. *_* (hum… já falei que é medieval? :D) Alguém tem dúvidas que o livro promete?

Ok, eu estou com super invejinha das pessoas que moram no Rio. Dia 15 de outubro será o lançamento oficial no Rio de Janeiro, e o autor estará dando uma noite de autógrafos!!! *.*

Abaixo você confere mais: (clique na imagem para ampliar)

Convite

 

Redes sociais para saber mais sobre a obra e o autor:

image