sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lançamentos de banca #32

imageTítulo: O Chalé das Promessas
Autora: Sherryl Woods
Sinopse: Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?

image

Título: Sangue de guerreiro
Autora: Michelle Willingham
Sinopse: Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá- lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

image

Título: Segredos perigosos & Uma disputa de desejo
Autora: Chantelle Shaw e Carole Mortimer
Sinopse (Segredos perigosos):  Noiva e inocente. O infame Raul Carducci fará o que for preciso para preservar sua herança. Um bebê não tirará o que é seu por direito! Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação. E quando ele, com sua voz incrivelmente sedutora, a pede em casamento, Libby não consegue recusar mesmo que a noite de núpcias coloque em risco o futuro ao lado de seu marido.
Sinopse (Uma disputa de desejo): 
Drakon Lyonedes tem poder, dinheiro e todas as mulheres que deseja. Porém, fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel. Drakon usará todo o seu poder de sedução para conquistá-la. Só há um problema: ele é contra relacionamentos duradouros. E essa jovem inocente certamente quer muito mais do que algumas noites de intensa paixão. Gemini irá desafiá-lo a todo o momento. Será que ela conseguirá fazer o obstinado Drakon mudar de ideia

imageTítulo: Paixão Impulsiva
Autora: Cathy Williams
Sinopse: Sergio Burzi fica intrigado pela linda mulher que invade sua mesa cativa em um exclusivo restaurante londrino com a desculpa de que estava fugindo de um encontro às cegas. A tímida e inocente Susie Sadler não é nada como as mulheres com as quais costuma se envolver. E a vontade de tê-la em seus braços, mesmo que apenas por uma noite, é incontrolável. Porém, as consequências de conseguir o que deseja abalam as estruturas do supercontrolado Sergio Susie engravida! Agora, eles precisam enfrentar um futuro incerto e resistir à paixão que sentem!

image

Título: Amor, honra a traição
Autora: Annie West
Sinopse: Para Donato Salazar, é impossível esquecer o passado. E ele não pretende perdoar o responsável pela tragédia que destruiu sua vida. Por isso, planeja seduzir e abandonar no altar a filha de seu inimigo. Contudo, a estonteante Ella Sanderson não é uma socialite deslumbrada, e se recusa a casar com ele. A rebeldia de Ella apenas faz com que o desejo de Donato aumente. E ele usará todo o seu poder de sedução para persuadi-la. Porém, não demora para ficar completamente fascinado por Ella. E conforme o casamento se aproxima, Donato tem de decidir se Ella se tornará sua esposa por amor ou por vingança.

Para conferir outros lançamentos, acesse os links abaixo:

PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL