terça-feira, 28 de setembro de 2010

The Spy Who Saved Christimas – Dana Marton

image Recebi esse ARC da autora, (só fui me dar conta que era um ARC quando já tinha terminado de ler. O livro será lançado em outubro. *a lerda*), e, apesar de não ser chegada a ARC’s, adorei quando vi que esse tinha a capa que já seria lançada, (porque muitos não tem) e todo o formato prontinho para ir as livrarias. XD Thank you so much Dana!

Pra quem não conhece, a série Intrigue é mais um selo das milhares da Harlequin, mas infelizmente ainda não tem aqui no Brasil. (embora alguns livros do mesmo já foram publicados em outros selos). A série sempre envolve espiões, as vezes SEALS, agentes secretos, terroristas e afins, hehe. Quem gosta da série mercenários da Diana Palmer, Intringue segue o estilo, e é uma ótima recomendação.

Falando do livro, Redi é um espião que abandonou o amor da sua vida (Lara Jordan) havia dois anos, e deixou pensá-la que ele estivesse morto. O que não esperava é que fosse reencontrá-la enquanto estava trabalhando num caso. De repente tudo acontece ao mesmo tempo em uma única noite, e ele se vê envolvido com ela mais do que gostaria. Para salvá-la de assassinos contratados, Redi a leva consigo para sua casa, e depois de algumas “trocas de elogios” (lê-se: xingamentos e ironias) entre os dois, descobre que é pai de gêmeos.

Zak e Nate são os bebês mais lindos! Adorei eles tão fofuchos, embora não apareçam muitas vezes. Redi está decidido a manter os três em segurança até resolver o que parece ser um problema de segurança nacional. Ele falha. Zak e Nate são sequestrados, e em troca os bandidos querem um CD que contém uma informação secreta. O livro segue com muito história, mesmo depois de tudo isso, e cenas de ação até a última página. Ah, claro, eu não posso esqueçer das cenas hots. Várias! Sobre as críticas, falei para a Dana que seria sincera se tivesse alguma, mas no momento não consigo pensar em nenhuma. Adoro livros de espiões, este ficou nos favoritos. =)

Cotação:

5 estrelas

Assinatura Bruna