quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Pesquisa de TCC

Olá pessoal! Como vocês estão?

Ando numa correria, só para variar. No momento, estou quase me formando na minha pós graduação, ocupada com tcc. Dessa vez, vou precisar da ajuda de vocês para concluir o meu trabalho. Alguém consegue adivinhar o tema que escolhi? A importância dos blogs literários como mediadores do hábito da leitura literária e como trazer esse trabalho de crítica literária para as salas de aula. image

Por isso, se você puder tomar apenas dois minutinhos para responder a minha pesquisa, ficarei muito, muito feliz, de coração. Em breve postarei a resposta aqui, caso vocês queiram. Caso não esteja visualizando o link abaixo, clique aqui para responder ao formulário.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL