segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lançamentos de banca #24

image

-Título: Encontro de corações
-Autora: Sarah Morgan
-Sinopse: Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê

 

image

-Título: Entre a vingança e o desejo
-Autora: Joanna Fulford
-Sinopse: Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...

 

image-Título: Desejo a dois
-Autora: Nancy Warren e Joanne Rock
-Sinopse (Manual da conquista): Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!
-Sinopse (Sorte grande): O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele.

image-Título: Missão: Seduzir
-Autora: Penny Jordan
-Sinopse: Kelly Harris se sente deslocada fazendo o papel de mulher fatal. Contudo, mesmo relutante, ela concorda em bancar a sedutora para dar uma lição no homem que traiu sua amiga. Uma brincadeira perigosa, especialmente quando Brough Frobisher se vê em uma situação de fogo cruzado. Até ele decidir que também quer fazer parte do jogo!

 

 

image

-Título: Dominatrix
-Autora: Tawny Weber
-Sinopse: Zoe Gaston precisa desmascarar um homem misterioso para salvar a empresa de games de seu irmão. Ao mesmo tempo, terá que sobreviver à terrível festa à fantasia promovida pelos colegas da época de escola… Vestida de dominatrix com direito a chicote e tudo, sua roupa escandalosa atrai a atenção de um admirador secreto. Apesar de estar fantasiado de Aragorn, ele parecia deliciosamente familiar… Até Zoe descobrir que seu amante era Dexter Drake, um de seus poucos amigos daqueles tempos! Mas Zoe também desvendará algo muito maior do que sua verdadeira identidade…

 

 PINTEREST ::: SITE ::: TWITTER ::: FACEBOOK

 

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL