domingo, 3 de maio de 2015

Um Amor Perfeito – Susan Fox

image - Ficha Técnica:
- Título Original: Caribou Crossing
- N° de páginas: 190
- Editora: Única
- Sinopse: Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

- Nota: image

“Um Amor Perfeito”, de Susan Fox, é o primeiro volume da série “Caribou Crossing”. Cada volume conta a história de personagens do cotidiano, que nasceram ou se mudaram para a cidade pequena, vivendo dilemas e questões emocionais que estão ligadas intimamente a Caribou Crossing. Retratando uma geração diferente em cada história, “Um Amor Perfeito” destaca a relação entre Wade e Mirian, um casal jovem e apaixonado, cheio de sonhos. Os dois levam a vida perfeita, até que o inesperado acontece.

Wade e Miriam possuem a vida que sempre sonharam. Uma filha querida, um rancho herdado dos pais de Wade e uma vida simples e trabalhadora. Tudo estava indo bem, obrigado. Porém, de repente, um baque transformará a vida dos dois, e eles precisarão lidar com uma perda terrível e dolorosa. A dor do luto não só os afasta, como também os faz perceberem que nenhum dos dois, de fato, estavam sendo sinceros um com outro. Esse difícil momento em suas vidas trará muitas lições a serem aprendidas.

Com menos de 200 páginas, “Um Amor Perfeito” foi uma leitura rápida, mas nem por isso menos prazerosa. A história é simples e despretensiosa, mas consegue traçar um ritmo bom e agradável. O livro retrata as dificuldades de um casal comum, passível de erros, que passam a maior parte da história distantes um dos outro depois de um baque em suas vidas perfeitas. Talvez seja este o único lado negativo da relação entre os dois; um envolvimento romântico mais profundo seria necessário para convencer o leitor do amor entre eles. Porém, a história de Wade e Miriam é prazerosa, com gostinho de cotidiano – especialmente pela filha do casal, Jessie, e sua relação com o melhor amigo, Evan. Os dois prometem serem um ótimo casal na continuação da série, “Um Sonho Perfeito”, já lançado pela editora Única.

Capa original:

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL