sábado, 2 de agosto de 2014

[Lançamentos: banca] – Agosto 2014

image-Título: Corações Ousados
-Autora: Diana Palmer
-Sinopse: O ex-agente Dalton achou que sua vida tivesse chegado ao fim quando uma gangue de contrabandistas o largou à beira da morte. Retornando ao seu rancho no Wyoming, ele se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até Merissa bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever o futuro. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada.

 

 

image -Título: Uma Amante Maravilhosa
-Autora: Lori Foster
-Sinopse: Zack estava no mercado em busca de uma esposa, mas não poderia ser qualquer mulher. Ele queria alguém que fosse o exemplo perfeito para sua garotinha. Quando Wynn se muda para a casa ao lado, Zack seria capaz de enumerar cada detalhe do que jamais desejaria para sua filha. Mas essa era a visão dele de pai, porque o homem gritava “Quero você!”. Porém, Wynn gostaria que ele a visse como algo mais do que uma amante... Ou que dedicasse a ela ao menos metade do amor que ela recebia de sua filhinha...

image

-Título: Acorrentado ao Trono
-Autora: Carol Marinelli
-Sinopse: Enquanto cuidava das gêmeas do sheik Emir, Amy Bannester conquistou o coração dele. Entretanto, ele precisa garantir um herdeiro homem para o trono, e essa é a única coisa que Amy não poderá lhe dar!

image

-Título: Submissa ao Guerreiro
-Autora: Terri Brisbin
-Sinopse: Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…

image

-Título: À Luz da Paixão
-Autora: Barbara McMahon
-Sinopse: A CICATRIZ: No meio da noite, sob o manto de estrelas do deserto, Ella conheceu o sheik... Ao buscar refrigério nas águas tranquilas da costa de Quishari, o sheik e playboy Khalid al Harum conhece a mulher com a qual sempre sonhou: a doce e luminosa Ella Ponti. Mas ele poderá ter esperanças de conquistar o coração dela quando os raios do sol revelarem suas cicatrizes? O SEGREDO: A garota comum... e o sheik! Laura foi totalmente arrebatada por um homem deslumbrante que acabara de conhecer. Ela nunca havia se sentido tão especial! Mas ignora seu nome verdadeiro, seu passado atormentador e o fato de que é um sheik! Com o segredo de Talique prestes a ser revelado, ele decide que Laura deverá ser sua para sempre!

image

-Título: Inebriante
-Autora: Lori Wilde
-Sinopse: O playboy Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião, por isso se infiltrou na pequena vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, ele quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Entretanto, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção… Uma verdadeira workaholic, Kiara Romano tem olhos apenas para o negócio de sua família. Viver um romance nem entra na pauta do dia. Mas Kyara não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar aveludado de Wyatt ou ao sentir sua carícia frisante e persistente. Os encontros pelo vinhedo se tornam pura magia. Até Kyara sentir a acidez da verdade por trás da sedução de Wyatt…

image

-Título: Herdeiros do Trono de KYR
-Autora: Lynn Raye Harris
-Sinopse: A coroa de Kyr não exerce o menor fascínio sobre um homem em busca de prazeres e aventuras como o sheik Kadir al-Hassan. Suas memórias do reino são tão obscuras quanto a noite no deserto. Mas nada o fará negligenciar o dever…

image

Um comentário:

  1. Não costumo ler livros de banca, mas vontade não me falta, é mais por falta de tempo mesmo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL