terça-feira, 1 de julho de 2014

Lançamentos (banca) – Julho 2014

image

-Título: Rebeldia
-Autora: Maya Banks
-Sinopse: O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.Contudo…a pequena IsabellaCaplan tornara-se uma gata voluptuosa comos próprios planos, e eles não incluíamdeixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.

image-Título: Novos Caminhos
-Autora: Rebecca Winters
-Sinopse: RENASCER DA ALMA - Sthephanie Marsh vai atrás de Nikos Vassalos para contar que espera um filho dele. Mas o homem atormentado que ela encontra é bem diferente daquele por quem se apaixonou… Eles ainda têm chance de serem felizes juntos? BELEZA MISTERIOSA - A prioridade do pai solteiro Leon Malatesta é proteger sua filha. A chegada de Belle Peterson primeiro o deixa desconfiado, mas depois traz uma nova luz a sua vida solitária, e Leon decide torná-la parte da família definitivamente.

image

-Título: Uma Chance para Amar
-Autora: Leanne Banks
-Sinopse: Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…

image

-Título: Revanche
-Autora: Sarah Mayberry
-Sinopse: Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?

image

-Título: Atrás dos Portões do Castelo
-Autora: Chantelle Shaw
-Sinopse: Cesário Piras não estava preparado para receber a visita de Beth Granger, ainda mais durante um temporal! Ela tem uma missão a cumprir, porém ao cruzar o olhar fundo nos olhos de Cesário, seu plano corre o risco de não vingar.

Para conhecer outros lançamentos do mês, acesse o site: http://www.harlequinbooks.com.br/

 

image

Um comentário:

  1. Muita coisa legal, pelo visto. Tem tempo que não leio nada de banca, mas esse Rebeldia até parece ser interessante =D

    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL