domingo, 29 de dezembro de 2013

Lançamentos (banca): Janeiro - 2014

image

-Título: Cavaleiro da Meia-Noite
-Autora: Diana Palmer
-Sinopse: Afortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza…Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

image-Título: O Senhor da Fronteira
-Autora: Sophia James
-Sinopse: Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e semgraça ladyGrace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele.A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homemcheio de segredos na alma…

image

-Título: Cinderela por uma Noite
-Autora: Susan Mallery
-Sinopse: Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois,Cynthia Morgan – aliás, “Cinderella” – ingere o veneno destina- do a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

image

-Título: Mudança de Planos
-Autora: Lynn Raye Harris
-Sinopse: O perfume do sucesso. Certa vez, Holly Craig cedeu ingenuamente ao charme de playboy de Drago Di Navarra…Mas agora vai mos- trar que pode enfrentá-lo de igual para igual! Drago jamais havia esquecido a garota que o traiu. Mas ao descobrir o segredo que ela escondia, a história toma um rumo inesperado!

image

-Título: Atrás da Porta
-Autora: Jules Bennet
-Sinopse: Aquele casamento fora fiel a todos os detalhes de um grande filme romântico: um belo cenário mediterrâneo, um príncipe lindo e sexo maravilhoso. Mas nada era real. Quando o príncipe Stefan Alexander propôs casamento a Victoria Dane, tudo deveria ser apenas um acordo entre amigos com o objetivo de garantir o trono para ele. Não demora até uma paixão oculta e reprimida vir à tona com toda a força… Victoria havia renunciado a muitas coisas em nome de uma aparente vida de conto de fadas ao lado Stefan. Entretanto, logo descobre que havia se apaixonado pelo “Príncipe Playboy.” Agora Victoria precisa lutar pelo que existe na realidade. E a única coisa verdadeira é seu amor por Stefan.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL