sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lançamentos (banca): Novembro - 2013

image_thumb[5]_thumb[1][3]-Título: Calor do Coração
-Autora: Sarah Mallory
-Sinopse: Uma ceia de
delícias emalícias… Rose Westerhill quase congela demedo quando se vê presa em uma casa de campo com o notório e perigoso sir Lawrence Daunton durante uma tempestade de neve! Ao perceber que confundiu endereços, ela não tem alternativa senão aceitar a oferta de abrigo.Entretanto, promete a si mesma que se manterá indiferente aos encantos de Lawrence. À medida que a temperatura declina,Rose descobre que o melhor meio para se aquecer é se entregar à terrível e abrasadora sedução do libertino.Por uma noite apenas,ela abandona seus princípios e seu corpo ao toque habilidoso deDaunton. Passar o Natal com um farrista promete ser uma celebração inusitada.

image_thumb[11]_thumb[1][1] -Título: Sobre aquele homem
-Autora: Sherryl Woods
-Sinopse: Como pode a filha de um dos patriarcas de Trinity Harbor acolher um menor transgressor pego ao tentar fazer uma ligação direta em seu carro? Daisy não se importa com o alvoroço da cidade. Cuidar desse órfão de 10 anos é uma tarefa fácil, além de ser uma forma de passar menos tempo se lembrando de seu passado trágico. Difícil é ter que lidar com… aquele homem. Aquele homem, o tio do menino, é Walker Ames, um policial para quemo sobrinho recém-descoberto é a chance de redenção.Walker passa a frequentar Trinity, e todos acham que ele está seduzindo Daisy! Afinal, a professora da escola dominical é uma combinação perturbadora de inocência e atrevimento, em um lugar menos pacato do que parece…

image_thumb[14]_thumb[1][1] -Título: Para Sempre Incorrigível
-Autora: Emma Darcy
-Sinopse: O playboy mais incorrigível da Austrália procura uma assistente muito pessoal. A reputação do bilionário Harry Finn é conhecida: implacável nos negócios e irresistível para as mulheres. O que ele quer, ele consegue, e no topo da lista está Elizabeth Flippence. Basta um mês trabalhando juntos no luxuoso resort dos Finn para Harry levá-la para a cama, para a praia e para onde mais ele decidir! Elizabeth acha que Harry não passa de um playboy inconsequente… Mas há um lado desconhecido de seu chefe ainda mais perigoso do que seu sorriso devastador…
image_thumb[8]_thumb[1][1]

-Título: Sonho com um Sheik
-Autora: Barbara McMahon
-Sinopse:
Bethanne Sanders, estar no comando do avião particular do sheik Rashid al Harum é um privilégio. Mesmo depois de ter pousado em terra firme, ela se sente nas nuvens na presença dele em seu suntuoso palácio. De repente, Bethanne se vê rodeada por luxo e riqueza… e pela atenção de Rashid! Mas tudo pode ser apenas uma miragem, pois todos sabem que sheiks não se apaixonam por simples garotas do Texas…

image_thumb[9]_thumb[1][1] -Título: Promessa de Compromisso
-Autora: Merline Lovelace
-Sinopse: Merline Lovelace “Você é o pai.” Depois de deixar a filha de sua falecida prima na porta dos Daltons, Grace Templeton se passa por babá para descobrir qual dos gêmeos é o responsável pelo bebê. Ela prometera cuidar da criança, contudo, não esperava se apaixonar por Blake, o verdadeiro pai. A prioridade dele é proteger a filha dos segredos que Grace se recusa a revelar. Blake descobrirá a verdade, custe o que custar. E até Grace falar, ele a manterá a seu lado, dia e noite. Não como a babá,mas como sua esposa

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL