terça-feira, 5 de março de 2013

Lançamentos (banca): Março - 2013

Alguns dos lançamentos deste mês da editora Harlequin: 

image

Uma Mulher para Amar – Diana Palmer

Sinopse: A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.

imageCortejo com Escândalo – Carole Mortimer

Sinopse: Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!

image

O Último de Burgh – Deborah Simmons

Sinopse: A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo! 

imageDesafio do Coração – Barbara McMahon

Sinopse: Neste romance, você conhecerá a história de Savannah Williams, uma babá que ama seu trabalho. E ela acabou sendo contratada por Declan Murdock para cuidar de sua filha adolescente. Só que isso não seria tão complicado se ele não fosse seu ex! Agora ela terá de se mostrar totalmente profissional e provar para si mesma que, depois de sete anos, não há mais nenhum resquício daquela paixão. Ou será que suas feridas ainda estão abertas?

imageCorrendo Risco – Lori Foster

Sinopse: Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

- 1° capítulo   - Trailer

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL