sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Filha da Tempestade – Richelle Mead

image- Ficha Técnica:
- Título Original: Storm Born.
- 413 páginas
- Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
- Nota:  image




Antes de mais nada, vou fazer o meu momento tiete aqui. Acho que Richelle poderia escrever até bula de remédio que eu iria ler sabendo que seria momentos de boa leitura garantida. Incrível o talento da autora, seu jeito cativante e único de escrever. Para quem não conhece minha paixão, basta acessar aqui as resenhas que já fiz dos demais livros dela.
Em “Filha da Tempestade”, somos apresentados a mundos paralelos. O que conhecemos, e o chamado “O Outro Mundo”, onde a magia vibra em cada canto, os castelos e reinos dominam em um misto de épico e medieval. Segundo a explicação, os dois mundos sempre foram iguais, mas com a necessidade do ser humano em explorar a natureza, um dos lados perdeu sua magia em troca da “evolução”. Esse “Outro Mundo” é infestado de nobres que comandam reinos, mas que, ao mesmo tempo, para Eugenie, são pessoas horríveis que devem ser banidas e mortas.
Eugenie é uma xamã, combatendo homens e seres místicos do “Outro Mundo” que atravessam o seu em forma de espírito, apenas para gerar o caos. Mas então, quando uma pequena menina – Jasmine, – é levada para o outro lado, ela precisará atravessar a linha que separa os dois mundos, contar com ajuda de alguém cuja essência ela sempre desprezou, e lutar para trazer a garota de volta. Simples? Com certeza não.
Tratando-se de Richelle Mead, o livro é recheado de erotismo. Tanto por parte de Kiyo, quanto por parte do nobre que emana desejo no primeiro encontro entre os dois Estou mais para lá do que para cá, soltando suspiros pelo Dorian. Confesso que um rei assim, eu esqueceria rapidamente sua origem. ;)
Tentei não falar muito, acho que mais do que isso é spoiler. Mas carregando a assinatura da Richelle, é imprescindível muito romance, sexo, uma história diferente, cheia de lutas, diálogos inteligentes e uma heroína que deixa muito mocinho herói no chinelo. Amei esse elo entre o velho e o novo, o contemporâneo e a magia. Agora é esperar pelo próximo. :))
Abaixo, a capa em inglês:
image
Onde comprar:
image image  image

Assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de sua opinião, ela é muito importante!

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.
- Se você quiser deixar seu endereço de blog ou site, comente usando a opção OpenID. Comentários com URL não serão mais aceitos.
- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog.
- Comentários ANÔNIMOS não serão mais aceitos. Use a opção Nome/URL