terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lançamentos (banca): Outubro - 2011

Lançamentos de romance deste mês da Harlequin! Tem Diana Palmer, Linda Howard, históricos, muita coisa boa!!! É impressão minha, ou os modelos dessas capas estão cada vez mais bonitos? rs.

image

Inferno (Linda Howard):

image

- Sinopse: Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova com a presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sem a certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.

 

Casamento em três atos (Miranda Jarret) & A seta do amor (Nicole Cornick):

image

- Sinopse: Primeiro ato: Lord Ross Howard contrata uma trupe de saltimbancos para apresentar um espetáculo em sua mansão. Segundo ato: o deslumbrante conde fica encantadíssimo com a beleza da jovem atriz Cordelia Lyon. Terceiro ato:haverá um final feliz para um casal de berços tão diferentes?

- Sinopse: Theodosia Shaw não tem escolha. Depois da morte de seu pai ela herdou dívidas e cinco irmãs para criar. Casar com Berthie Pershore, um amigo de longa data, parece ser a única solução… Ao mesmo tempo, Jack,marquês de Merlin e primo de Bertie, está determinado a impedir a união por seus próprios motivos… Mas, no exato momento em que chega à cerimônia, uma grande surpresa o aguarda.

Romance Impossível (Diana Palmer):

image

- Sinopse: Ela queria deixá-lo com ciúmes… Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…

 

Coração de Guerreira (Deborah Simmons):

image

- Sinopse: Guerreira brava e corajosa, Bethia superava todos os cavaleiros a serviço de Simon de Burgh. O mundo deveria ser do modo que ela queria, e o mesmo valia para Simon desde que ela havia capturado seu coração em uma batalha. Apesar de toda a sua fúria e arrogância masculina, ele estava sob o domínio de Bethia. Afinal, encontrara uma adversária à altura!

 

 

Algemas do Matrimônio (Ann Major) & Temporada de Sedução (Merline Lovelace):

image

- Sinopse: Ele tinha agido como um louco quando seduziu Alicia Butler. O pai dela lhe causara um prejuízo de milhões e qualquer envolvimento com Alicia poderia gerar fofocas nas colunas sociais. Mas ela agora esperava um filho seu
e Jake não a abandonaria. A única solução seria casar-se com ela e torcer para que o caso fosse abafado… Ainda que a paixão continuasse tão ardente quanto antes!

- Sinopse: Sophie era uma mulher linda, solitária e trabalhando em um bar de hotel no Natal, mas sabia tudo sobre arte préhistórica. E Clint, um detetive em busca de um ladrão de peças de museu, encontra Sophie na hora certa

- Maiores informações no site: www.harlequinbooks.com.br

Assinatura (2)