- Ficha Técnica:
- Título Original: Fearless
- 286 páginas
- Sinopse campos abertos do Texas segredos encontram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão? Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?
Diana Palmer, também conhecida pelos mocinhos as vezes mais brutus, pelo “ame” ou “odeia”, mostra agora a história de dois personagens que se encontram em um péssimo momento de suas vidas. Isso porque os dois vão parar em uma fazenda, com identidade falsas. Ele um agente da FAN, que se faz passar por um fazendeiro. Ela, uma renomada advogada, cujo um perigoso traficante está atrás. Para isso, precisa se passar por um certo “proteção a testemunha”, fingindo ser uma cozinheira na mesma fazenda.
Rodrigo é um dos personagens campeões de grosseria. Ele tem uma certa obsessão pela ex-parceira de campo, ainda que ela agora estivesse casada e com uma filha. Justamente por isso, ele não quer se sentir atraído pela “simples cozinheira”, e as tentativas de menosprezá-la, tentar afastá-la são constantes, muitas vezes chegando a irritar o modo como ele adorava falar mal dela para a ex-companheira de campo. É claro, tratando-se de Diana Palmer, cenas bem hot’s é esperado entre os dois, e até um pouquinho de drama que quase me fez chorar.
Eu ainda prefiro os livros da Diana Palmer em que os fazendeiros são apenas fazendeiros. Não sou muito chegada quando eles são espiões, porque acho que a autora exagera um pouco nas descrições de táticas, armas e etc, mas nesse caso, acho que ela não deicidiu usar a mesma receita, rs. Que ótimo! Leitura agradável, e Diana Palmer, uma das divas do romance, é sempre ultra bem vinda.
Capa americana: