quinta-feira, 26 de maio de 2011

Império da Vingança – Carol Marinelli

image - Ficha Técnica:

- Título Original: The Devil Wear Kolovsky

- 183 páginas

- Sinopse: A vida o tornara um homem de coração amargurado… Zakahr Belenki havia deixado a Rússia com o objetivo de se vingar dos Kolovsky, a família que o abandonara em um orfanato. Por isso, não mediria esforços para destruir o império da moda que haviam construído com tanto empenho. Mas ele não imaginava que, em seu caminho, surgiria Lavinia, secretária da Casa Kolovsky. Sua honestidade e paixão pelo trabalho a tornavam uma fiel servidora. Seria Lavinia capaz de adoçar o coração de Zakahr e mostrar-lhe um novo caminho?

- Nota: image

 

Os motes que eu mais gosto nos romances de banca – particularmente,- são aqueles em que a mocinha trabalha para o chefe, seja como secretárias, assistente ou qualquer outra coisa. Normalmente são divertidos, cheio de tensão entre o casal e – óbvio – um mocinho teimoso e ranzinzo. :D

Zakahr tem um histórico de vida conturbado. Sua mãe o abandonou e ele passou a vida fugindo de orfanatos, até que por um golpe de sorte começou a fazer fortuna e tornou-se um empresário rico, mas amargo. Zakahr estava decidido a se vingar de sua família, e para isso nada melhor que destruir o império deles, Casa Kolovsky, onde trabalharia ao lado da secretária principal da empresa.

A hostilidade entre eles nasce logo de cara, junto com uma tensão sexual forte. A princípio, Zakahr está decidido a acabar com a companhia, mas aos poucos essa idéia vai se desmoronando com a presença de Lavinia. A personagem, em paralelo com a história do romance, possuí uma meia-irmã bem mais nova e tenta a qualquer modo obter a custódia dela, embora as coisas se complicam depois da entrada da Zakahr na empresa. O porque? Só lendo mesmo para saber. :)

O personagem não é muito para o lado do romântico, mas sim do direto, indo no ponto. Ser educado também não é seu ponto forte, mas é legal ver tudo isso escorrer pelo ralo quando ele conhece a irmã de Lavinia. Adorei! :D

image

 

Onde comprar:

image

 

Assinatura