terça-feira, 10 de maio de 2011

Artimanhas do Destino – Sarah Morgan

image- Ficha Técnica:

- Sinopse: Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!

- Páginas: 183

- Preço: HARLEQUIN

- Nota: image

 

Silvio já foi pobre, muito pobre e chegou até mesmo ser o chefe de um dos grupos mais perigosos do subúrbio da cidade. Sua vida nunca tinha sido fácil e, com muito esforço, conseguiu deixar esse passado turbulento para trás, levando uma cicatriz no rosto como lembrança.

Jessie era uma de suas amigas de infância. Cresceram no mesmo bairro violento, e ambos viram o irmão dela se perder nas drogas. Devido a um acontecimento trágico, os dois se distanciam por anos. Até que voltam a se encontrar no momento mais decisivo da vida de Jessie.

Sarah Morgan me conquistou não só pela história, mas pela narrativa cativante e as emoções que consegue passar ao longo do livro. Jessie ainda sofre aquela vida dura, e Silvio está disposto a tirar ela daquele mundo perigoso. Adoro motes cujo o mocinho tem cicatriz, não só externa como interna também. Há mágoas no passado, que eles precisam resolver. Algumas vezes Jessie me irritou pela sua insegurança e, de certo modo, soando quase como preconceituoso o modo como ela enxergava “os ricos” no qual Silvio agora pertencia. Mesmo assim, a autora consegue justificar colocando ela em situações um tanto embaraçosas, embora com um siciliano daqueles eu não me importaria com mais nada. =)

Ah sim, ia quase esquecendo… livro hot!

Aqueles típicos livros quando o menos é mais. Quando vi já tinha acabado de ler. Excelente.

image

Assinatura