segunda-feira, 4 de abril de 2011

Súditos do Coração – Jane Porter

image

- Ficha Técnica:

- Título Original: King of the desert, Captive Bride.

- Resumo: Quando o sheik Khalid Fehr resgata a inocente Olivia Morse das mãos dos inimigos de seu país, ele lhe garante a liberdade... anunciando que estão noivos. Por Liv, Khalid pôs sua honra à prova. Agora, ele fará com que ela cumpra seus deveres como rainha e amante!

Nota: image 

Sheiks. Os leitores mais antigos do blog estão cansados de saber o quanto eu gosto de um romance de banca cujo o mote é sobre Sheiks, e se tratando da Jane Porter (já li outros livros dela e amei), posso dizer que gostei ainda mais da história.

Olívia vende passagens túristicas quando decidide que chegou a hora dela experimentar o que vende. Embarca para o Jabil pensando que viveria uma aventura, quando que, por um descuido, é feita prisioneira em Ozr, (uma das piores prisões da região), onde é acusada de contrabandear drogas.

Sheik Khalid Fehr - lindo, rico, poderoso - (oh céus, porque um desses nunca aparece para mim?!) passa boa parte da vida resgatando inocentes das prisões, usando seu método de influência, persuasão (e subornos) para isso. Ao se deparar com o pedido da família de Olívia para encontrá-la, ele não pensa duas vezes e coloca todos os seus contatos em busca dela.

Olívia não tem escolha além de se amparar no poder de Khalid, era isso ou voltar para a prisão. A mocinha tem uma personalidade mais frágil, devido a tudo que passou durante a época que esteve presa. Como esperado de um personagem Sheik, óbvio que Khalid é mandão ao extremo, e sua resposta é sempre a última :P O livro é bonito, embora muito rápido. Mesmo assim você não fica com aquela sensação que poderia ter tido mais páginas, toda a história é bem contada deixando todos os “pontos nos is”. Adorei, um ótimo livro para passar o tempo e relaxar com uma leitura mais leve. :)

image

Assinatura