segunda-feira, 4 de abril de 2011

(Off) Editora Harlequin – 6 anos

Aniversário de 6 anos das séries da Harlequin no Brasil:

image

 
Um ano e meio atrás, eu li o meu primeiro romance de banca. Pode parecer pouco tempo para quem depois chegou a ler mais de 100 desses livrinhos pequenos, que cabem na bolsa, mas que carregam tantas histórias maravilhosas.

Tudo começou com um casal que, por um mal entendido, precisou dividir a casa de praia. É claro que eles não se entendiam, mas ao mesmo tempo nascia aquela paixão que nenhum dos dois conseguia esconder. E assim foi discussões seguidas de beijos, brigas seguidas de carinhos, para no fim acabar em casamento. Eu não imaginava que uma história ao estilo clichê pudesse ter me encatado tanto, e ser o responsável por um vício que adquiri ao longo dos próximos meses até os dias de hoje, e que admito: não quero cura. :D

Há aqueles que ainda viram a cara, te olham feio, mas quer saber? Nunca tive vergonha do que eu leio, ler é parte de quem eu sou, e se tiver vergonha disso… bom, então tenho vergonha do que eu sou.

A Harlequin anunciou em seu twitter que está comemorando 6 anos. Como o “mês da comemoração”, irá promover vários brindes que começam agora! As séries “Paixão” (meu favorito), “Jéssica” e “Dueto” fazem aniversário, e na compra de qualquer um você ganha um ebook grátis da série “noturno” (Beijos Mortais). Além dessa, outras promoções podem ser conferidas clicando AQUI.

E como a própria editora falou, vem muito mais por aí. Foram 6 anos fazendo as leitoras rirem com as secretárias estabanadas e apaixonadas pelo chefe, 6 anos fazendo as leitoras suspirarem pelo mocinho medieval que enfrenta tudo pela sua amada, 6 anos fazendo as leitoras desejarem seus próprios príncipes encantados…

Orbigada Harlequin. Parabéns pelos seus 6 anos de suas séries.

image

image

image
     

Assinatura