terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(Filme) Enrolados

image Ah, eu sei, a televisão está anunciando a estréia do filme só na sexta feira, eu eu já vou fazer resenha? Aham! Sim, sim, meu cinema é maluco e estreou o filme hoje (04/01). E eu como estou de férias, resolvi me dar essa folga e ir assistir ao filme, rsrs.

Eu sempre adoro filme de animação, ainda mais quando for engraçado. “Enrolados” conta a história de Rapunzel sendo até bem fiel a história (nada de sátira aqui, ou mudar os contos de fadas, mas é claro que sofreu algumas alterações).  A personagem é engraçada, descolada e (só um pouquinho) estabanada. Isso porque sua “mãe” (ô mulherzinha ruim) isolou-a em uma torre desde que ela era pequena, então o mundo de Rapunzel se limitava a quatro paredes. Até um bandido do reino conhecido como Flynn Ridder acabar parando em seu quarto, sem querer.

image image

A voz de Flynn é impossível não reconhecer, por mais que você não assista televisão: Luciano Hulk. Ouvi alguns comentários de pessoas que não iriam gostar, mas não é que o homem dubla bem? rsrs. Fora que o personagem aqui é um “mocinho” nada do estilo “James Bond”, bem enrolado mesmo XD (o que salva é sua beleza, e ele também garante boas risadas). 

image image

Não vou falar muito para não estragar, mas com certeza é um filme desde para as criancinhas quanto para os adultos. O único ruim dos filmes da Disney são as músicas praticamente constantes cantada pelos próprios personagens (eu, particularmente não curto muito), mas pra quem gosta também vai adorar. :D Ah, detalhe: Eu assisti a versão 3D, e achei que dessa vez está bem melhor e mais caprichado. Valeu super a pena. :)

image