sábado, 25 de dezembro de 2010

Novo layout!

Olá pessoal, espero que todos estejam tendo um ótimo natal!  :)

Bom, acho que já deu para notar que o blog está de cara nova. Já algum tempo eu vinha falando no twitter que estava querendo mudar a aparência do blog, mas sem fazer uma transformação muito radical. Se eu não tinha feito antes, era porque estava em dúvida com as várias imagens que estava selecionando para por na header. E acreditem, foi uma difícil escolha, rsrs. Uma hora eu queria uma aparência mais “moderna”, outra mais “histórica”, enfim, até que achei essa que agora é a header do Supreme, um estilo mais “regência” (e bem a cara de um blog de livros de romance).

O blog continua com o mesmo corpo, apenas com algumas modificações. Antes ele era assim:

image

E agora ficou:

image

Logo, o blog vai completar 1 aninho, então nada melhor do que entrar já de roupa nova, rsrs. Talvez eu ainda faça algumas modificações, mas bem sutil a partir de agora. O intuito do blog continua o mesmo: Falar de livros de romance policial, de romances de banca, YA Books, Chick-lits, enfim, tudo que tenha romance!

E então, o que acharam? :) Beijinhos!