segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Encanto da Montanha & Caminho ao Lar – Linda Howard

O livro possuí duas histórias da mesma autora:

image

O Encanto da Montanha:

A talentosa treinadora Maris Mackenzie estava sendo procurada pelo roubo de um garanhão. Contudo, sem nenhuma lembrança do momento em que o crime aconteceu, eram quase inexistentes as chances de provar sua inocência ou descobrir o verdadeiro ladrão. E o único homem que talvez pudesse salvá-la era o estranho com quem dividia sua cama...

Sobre essa série, ela é uma das mais comentadas para quem ama os romances de banca. A série Mackenzie é famosa, embora eu só tenha lido os dois primeiros livros (que amei *_*). Maris Mackenzie é a única mulher numa família de homens fortões, lindos, charmosos, turrões, e claro, como não podia faltar em irmãos mais velhos, um extintor protetor quase assassino, rs.

Já me falaram que esse era o livro mais fraco da série, mas gostei tanto quanto os demais. Ela é mais curta sim, quando você vai ver já acaba, porém a autora manteve o mesmo nível das demais história. Maris acorda de repente em uma cama com um desconhecido que não estava… *cof, cof*, vestindo muita coisa. XD Ela tem um jeito delicado e gostoso de levar a paixão. Acredito que por ter sido uma história mais curta, a explosão súbita da paixão entre os dois, e não um romance que foi crescendo aos poucos, foi fundamental. A trama dos cavalos foi algo diferente do que estou habituada a ler, mas também adorei. =)

Caminho ao Lar:

Anna Sharp arriscou seu coração ao se envolver comum homem cuja intenção era ser somente seu amante. Porém, quando Saxon Malone fica sabendo que ela está grávida de seu filho, de repente se sente pai… e desejando mais de Anna do que ela jamais imaginou possível.

É uma história mais curta, como normalmente vem em livros com dupla história. (mas tão boa quanto a primeira, eu achei). Saxon praticamente “surta” ao saber que sua amante está grávida, e aos poucos ele tenta se adaptar aquela idéia. O relacionamento de ambos é um pouco instável, Anna fora a amante dele por dois anos que agora com bebê nenhum dos dois sabia como agir. Mas aos poucos, eles vão tecendo outro quadro em conjunto. O final é lindo. Muito bom. :)

Mais informações: http://goo.gl/kpQbh (site da Harlequin)

Cotação:

5 estrelas

Assinatura Bruna